vcs jah tomaram gardenal hj???
vcs andam vendo mta tv
uaehuahaeae
os tremilins sao gente boa
deixem eles na paz
Versão Imprimível
vcs jah tomaram gardenal hj???
vcs andam vendo mta tv
uaehuahaeae
os tremilins sao gente boa
deixem eles na paz
Alca, quem está levando tudo a sério aqui é VOCÊ.
Relaxe e não tente estragar a brincadeira deles, se não gostou, não se importe.
(ainda esperando os Tremlins)
Amagad. Chegou o Tremlin-mor.Citação:
Postado originalmente por BoGaS
Deixa eu tomar minha dose de café e ir dormir, porque não quero nem ver o Bogas depois dele ler tudo.
Sério pessoal, isso não tá virando exagero? Tá legal e tal, mas estão levando demais para a maluquice.
Edit: Vou dar mais corda...
Mas que aquela tomada tem algo tem...
Mas o Mascimo soltou cedo demais, grr
-/\-/\-/\-/\-Lacre contra-tremilins-/\-/\-/\-/\-
Provas mais concretas!? Se vc digita 'tremilin' aparece um site, de grande populariozidade onde um monte de pessoas podem ser controladas!Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
E se vc digitar 'tremilins' vai parar em um site onde se encontra uma figura q mostra todo o plano deles?! Isso não é concreto o suficiente!?
Tome cuidado Alca, vc deve estar sendo possuido, vc está subestimando muito a 'fera obscura'..... tomais cuidado com aquilo que não pode ver claramente!
Incostu was here~~
-/\-/\-/\-/\-Fechamento do Lacre-/\-/\-/\-/\-
Mas eu não acho de jeito nenhum essas fontes... ¬¬
LACRADO
agora chega, esses tremilins foram longe demais, agora nos iremos nos vingar
chegamos as seguintes conclusoes
1-o admin esta tomado por tremilins
2-havengar tbm esta
3-ander e nosso aliado, pois se nao fosse o admin, ele estaria com o nick rosa pra salvar
4-ander tbm e o q sabe mais da historia, pois começou sua luta antes mesmo de nos percebermos na tomada
5-o rosa e a cor q os tremilins mais odeiam
6-lerguinho ferro parece estar num estado avançado de possessao
7-GDW nao esta, pois ela apesar de nao escrever em rosa ela ainda escreve em azul
8-tesdey quase foi possuido, gracas aos ceus q o lacre rosa salvou ele
AGORA NOS TEMOS Q INVADIR, COMEÇANDO A INTERROGAR O ANDER, Q SABE MAIS DA HISTORIA
<<<<<<INICIO DO LACRE ANTI-TREMMILINS>>>>>>
Oh meu Deus ! Agora que tudo está sendo esclarecido !
Salvem-se quem poder , os tremilins estão chegando.
<<<<<<<FIM DO LACRE>>>>>>
-/\-/\-/\-/\-Lacre contra-tremilins-/\-/\-/\-/\-
SIM! CONCORDO! Ander deve ser o nosso próximo alvo!!!!!
~Heenett
-/\-/\-/\-/\-Fechamento do Lacre-/\-/\-/\-/\-
Está Fundada a Sociedade da libertação administrativa!Só o rosa afungentará as criaturas malignas!As cores equilibram o mundo!Entre nessa corrente,humano livre,e salve a todos!
ISSO NÃO É BRINCADEIRA.FALEI SÉRIO DESDE O COMEÇO.
-/X\--/X\--/X\-Lacre ultra contra gremillin e tremilim-/X\--/X\--/X\-Aki vai a foto q peguei por acaso do computador do Chirinforinfola Master...esse eh o nome dos hackers da terra deles...e tb responsavel ela criação do tibia...meu deus...está tudo taum claro agora...os tremilins criaram tibia pra nos destrair enquanto atacam...pera ai...pra q ele querem dinhero dah PA..pera ai....eh o pedagio...mas aki estah a foto:
http://img248.imageshack.us/img248/4...i01cpia1ea.jpg
-/X\--/X\--/X\-Fechamento do Lacre ultra contra gremillin e tremilim-/X\--/X\--/X\-