A pergunta mais essencial ainda não foi feita (pelo que li do tópico):
Quem vai editar?
Gravar é fácil, editar que é foda.
Versão Imprimível
A pergunta mais essencial ainda não foi feita (pelo que li do tópico):
Quem vai editar?
Gravar é fácil, editar que é foda.
Cara, programa pra editar arquivo de áudio tem nas praias por aí. :fckthat:
E eu já peguei um que tinha num CD aqui em casa, era bem simples e era perfeito na questão de cortar partes e colocar outras no lugar.
Enfim, a edição eu posso fazer sossegado. :y:
Mas não vai rolar efeitos sonoros nem nada, TALVEZ role, mas aí vai tomar mais tempo pra editar.
Não tem aquele Audacity ( algo assim?)
Problema de editar aúdio não é achar um programa que faça isto, mas sim ficar horas ouvindo o aúdio bruto, vendo o que ficou legal e o que não ficou, trilha de fundo, fazer os cortes de maneira fluída, etc.
eu mexo bem no audacy, porém em alguns aspectos ele deixa a desejar
acho que vamos ter mais problemas mesmo é com Ruído sonoro, porque provavelmente alguém não vai ter um microfone tão bom, e vai te que ajeitar isso de alguma maneira
a vinheta eu posso fazer, se alguém se dispor a fazer uma letra eu faço a vinhetinha de boa.
Bom, conforme falei pra um doctor ai, via mp, tem que ver issae do horário.
Poderia ter revezamentos de horários, ai todo mundo* teria condições de participar.
*quem realmente for participar.
Me tira da equipe de edição. Os caras tudo serious business, querendo colocar vinheta, música de fundo...
No máximo participarei nos que me chamarem e eu tiver disponibilidade.
eu posso participar de todas as maneiras possíveis e imagináveis.
bjks
Eu quero participar. Apenas precisarei de um aviso do tipo "cara, você vai entrar no podcast domingo às 22h", para eu poder organizar a qualidade do meu áudio, preparar um copo de nescau, falar para ninguém me irritar e passar pelo menos meia hora na frente do espelho falando "você consegue, você consegue, vai ser fácil, não tenha vergonha".