Olá meus caros amigos. Desculpem a demora ao retornar com este L.T; mas acabei ativando meu voucher logo após a double passada tornando-a enorme.
Tive vários ups, não tantos quanto dezajados, mas ainda sim foi bem satisfatório.
Level Up
Na última atualização eu havia postado o up do 140. Pois bem tenho o prazer de apresentar ups do 150 ao 185 e um down no 144. :(
Spoiler: Morte no 144 para Pharaoh, infelizmente eu não estava preperado.
Spoiler: Level 150, sem muito de novo.
Spoiler: Level 155, em busca de um novo achiv, e um lugar bem diverto para se caçar.
Spoiler: Level 160, perdi o momento exato, mas foi divertido compartilhar com um amigo de guild.
Spoiler: Level 170, depois de muito resistir as seas, agora me rendi a xp lá é realmente muito boa, mesmo com os sem braços.
Spoiler: Level 180, bom já que sea é boa vamos ver se vem um achiv de brinde.
Spoiler: Level 185, Meu level atual, Werewolf em Magera é respaw fechado então ninguém pra atrapalhar, kkkkk
Skill Up
Aproveitei muito essa double para pegar uma skill legal.
Axe Fighting
Para ficar mais forte peguei meus axes mais fracos e fui aos monks e gargoyles e mantive um árduo treinamento, rsrsrsrs.
Spoiler: Axe Fighting 102.
Spoiler: Axe Fighting 103, com a ajuda do treino off.
Spoiler: Axe Fighting 104, mais um com ajuda do treino off, mas sempre treinando on enquanto conseguia me manter acordado.
Spoiler: Axe Fighting 105, aumentei o tempo on e diminui o off, rsrsrsrs.
Spoiler: Axe Fighting 106, nessa altura já estava me acostumando a dormir só 6~8 horas por dia, rsrsrsrs.
Spoiler: Axe Fighting 107, em busca do 110.
Spoiler: Axe Fighting 108, agora faltam 2.
Spoiler: Axe Fighting 109, dessa vez com um parceiro de treino.
Spoiler: Axe Fighting 110. Agora estou forte, mas ainda quero a primeira página do rank.
Spoiler: Axe Fighting 111, triple 1, rsrsrsrs, agora sim na primeira págian do rank.
Fishing
Para sempre ter food para manter o ML legal peguei o 75 e que venha o 80 no final do ano, rsrsrsrsrs.
Spoiler: Fishing 75, que venham os peixes.
Fist Fighting
Para manter-me no rank entre os tops também treinei meu combate desarmado e não é que já estou entre os 10 melhores de Magera.
Spoiler: Fist Fighting 65, socando umas pedras, kkkkk
Spoiler: Fist Fighting 65 de novo, depois de morrer para o pharaoh.
Spoiler: Fist Fighting 70, nada melhor do que monks para treinar novas técnicas com os punhos. Quem manja de RPG deve entender, kkkkk.
Spoiler: Fist Fighting 75.
Spoiler: Fist Fighting 75 de novo, depois de uma morte muito triste.
Magic Level
Liberando acesso a novas runas, muito úteis por sinal, rsrsrsr.
Spoiler: Magic Level 9, que venham os magic walls e energy walls.
Shielding
Rumo ao top de Magera. Para ser uma parede ambulante.
Spoiler: Shielding 102.
Spoiler: Shielding 102 de novo, depois de morrer para o Pharaoh.
Spoiler: Shielding 102 mais uma vez, depois de morrer na Anihi. :(
Spoiler: Shielding 103.
Spoiler: Shielding 104, faltam 6.
Spoiler: Shielding 105, to ficando mais resistente.
Spoiler: Shielding 106, gogogo.
Spoiler: Shielding 107, ao pegar o loot de outro char, rsrsrs.
Spoiler: Shielding 108, faltam 2.
Spoiler: Shielding 109, dando um rolé por ank.
Spoiler: Shielding 110, finalmente.
Spoiler: Shielding 111, triple 1.
E assim vou terminando essa atualização, se tudo der certo amanhã posto atualização com quest, hunts, achivs e outras coisas que fiz durante a double.