Tranquilo, eu sei que a CipSoft tem culpa no cartório. Principalmente nessa história de deslogar nas estátuas de treino - acabei de testar e também não está salvando!
#ArrumaCipSoft!
Versão Imprimível
Sinceramente se todos realmente aprendessem a usar o flash seria questao de tempo pra morte do C++, Porem existem inumeras variaveis pro pessoal n kerer, neh, mas no ultimo fim de semana aprendi a mexer e fui experimentar e realmente a experiente foi mt boa ....e com essa ultima atualizaçao e a ideia das confis em nuvens , ponto pra cip nisso ae...
realmente as variaveis podem ser muitas porem a mais forte delas é o fato do flash ser muito pesado, o caboclo tem que ter uma CPU ( o processador, não o gabinete como um todo) muito boa, no minimo um dual core de 2.8 pra cima, e uma placa de video razoavel e pelo menos uns 2gb de ram pra rodar tranquilo por que sem isso nao sai dos 20~30 fps nem a pau
Adorei o novo client e para mim deveria ser exportado para a versão C++, pois depender de browser as vezes é perigoso pois ações paralelas no navegador podem ocasionar o fechamento desse por inteiro.
No entanto mesmo após esse lançamento encontrei alguns bugs, na plataforma linux ctrl+c e ctrl+v = crash :/
E no meu windows utilizando o mozilla e flash 11.4 não consegui rodar o flash client, ele inicia o background (aquele bonitinho dos caras na cave) e depois muda para um janela meio azul escuro e fica nela sem iniciar o jogo.
Outra coisa, acho que as hotkeys poderiam ficar salvas no "server side" e finalmente criando uma portabilidade maior do jogo.O mesmo para o mapa, principalmente por ter que ficar "salvando" os arquivos temporários do flash antes de passar um programa de limpeza de cookies.