Isso de CR é pura conversa, ele quer alguma coisa e disse que tá triste, no máximo vai ter aumento de salário. Agora que ele tá mais perto de ser novamente melhor do mundo duvido muito que vá sair.
Versão Imprimível
Isso de CR é pura conversa, ele quer alguma coisa e disse que tá triste, no máximo vai ter aumento de salário. Agora que ele tá mais perto de ser novamente melhor do mundo duvido muito que vá sair.
VOU TORCER PELO MADRID,MAS TO COM UMA INTUIÇÃO Q ALGUM INGLÊS LEVA ESSE ANO....
MANCHESTER É TRADIÇÃO
CHELSEA DESCOBRIU O CAMINHO E MONTOU UMA SELEÇÃO DE PROMESSAS
CITY É UMA SELEÇÃO MUNDIAL
ENTAO VAMOS VER,ACHO Q O PSG VAI SER A MAIOR DECEPÇÃO... CAI NA FASE DE GRUPOS AINDA..
Na ultima temporada, se somarmos os 30 gols do R.v.P. e os 27 do Rooney, dá mais que os de Aguero, Ballotelli e Dzeko (os 3 que mais marcaram pelo City) juntos... Provavelmente daria mais que juntando com os de mais um desses qualquer...
Boa notícia pra galere do Manchester City.
Contusão do Agüero não é tão grave e ele pode voltar em cerca de 1 mês.
Agora sim o MC tem boas chances até de ser líder no grupo da morte.
Real x Madrid foi foda pra caralho.
PSG venceu bem.
Amanha tem o Barca.
Golaço do Marcelo.
Comemoração do Mourinho foi a melhor cena do jogo.
Real Madrid mitico.
Real x Madrid foi um jogaço mesmo. kkkk
Falando sério agora, bastou Essien sair que o jogo ficou mais aberto. Primeiro tempo domínio total do Real Madrid e um segundo tempo também de domínio dos merengues mas com o City mais atento.
Homens do jogo pra mim foram Di Maria (sempre buscado jogadas) e Cristiano. Yaya do lado do City.
Segundo jogo bom do Real na temporada.
Decepção pra mim foi o Maicão que deixou Ronaldo fazer o que quisesse do lado direito.
Quero ver agora a volta com Agüero.
Os outros resultados todos esperados. Talvez não tanto uma goleada do Málaga sobre o Zenit mas de qualquer jeito são vice - lideres do espanhol.
Real x Madrid foi um jogaço mesmo. kkkk [2]
@
BvB começou bem, o jogo foi tenso e agora é buscar um emapte com o City fora de casa..
Arsenal começou bem, Gervinho ta voando nesse começo de temporada e o Podolski chegou resolvendo.
Aquele gol do marcelo, pqp
Teve uma jogada tbm, que o cr7 chapelou um tio lá e chutou pro gol, porra, que jogada foda.
Vai United !