Opa, Gratzz por tudo! ^^
Ainda estou tentando marcar uma hunt ae :D
Mas que loot poderoso =O
Lucro 5~10k e abro um sorriso de orelha a orelha xD
Abração!
Versão Imprimível
Opa, Gratzz por tudo! ^^
Ainda estou tentando marcar uma hunt ae :D
Mas que loot poderoso =O
Lucro 5~10k e abro um sorriso de orelha a orelha xD
Abração!
Opaaa. curti bastante seu LT e vou acompanhar...
me diz uma coisa, essas hunts e fotos de loot que vc coloca, lucrando 700k...é solo? e em quantos dias voce consegue pegar 700k?
Abraços.
ps: se puder sempre coloque qnto foi o k/h na hunt, fica legal tomar como base :D
nossa eh mt loot....
char ta ficando mt fera!
keria caçar q nem vc, pra upa rapido assim mas nem consegui fazer mk ainda =(
ando caçando frost com drill bolt mas bate no maximo 300k/hr com bonus, e sem loots, desanima muito..
abraaaaço!
Fala ae Cara!
gratz por tudo, eta loot ein asuhauhs
Nossa, hunt de hs é boa sim (eu choro até hoje pelo dia em que fiquei presa lá sem caçar por causa da minha net....)...
Meeeeu, em falar em Inq....Vc foi? Não te vi por lá (se bem que, com a muvuca, mal vi alguém... grudei no Fox e o resto para mim era uma maaaassa gigante de pessoas)
=***
Atualização:
Fala galera, primeiramente desculpem eu ter parado os posts, meu pc estragou e eu demorei quase 2 meses pra arrumar ele, mais agora to de volta ai na ativa de boa. Atualizar rapidinho aq o lvl, n fiz muitas coisas ainda, mais na medida do possivel vo atualizando vcs.
É só isso por enquanto galera, Abraços a todoss ai :*
Opa, fico feliz por sua volta \o/
Gogogogo atualizar cara xD
Gratzz lvl
Abrass!
vixi
c sumiu msm =s
bom, agora boooora jogar hein menino!
gtz ai!
=*
Aee voltou! XD
Parabéns ae gogo avanços XD
Atualização:
Fala galera, bom, depois de upar o level, 1 amigo da guild, me chamou pra ir caçar em banuta com ele, como nunca tinha ido hunt la decidi ir pra conhecer o local, foi bem divertido e lucrativo tb, foi 1hr e meia de hunt, peguei uns 500k de exp e lucrei 50k nessa brincadeira (: Enfim, ficou faltando pouquinho pra upar, e como gostei bastante de caçar la em banuta decidi ir la solo e testar, resultado, diversao e um pequeno profit:
Bom galera, to meio sem tempo pra fazer um post melhor, entao não irei fazer as contas dos GastosxProfit mas deu 1 lucrinho sim. Obrigado a todos q me acompanham, um ABRAÇO!
Spoiler: Respostas: