não, só é necessário ser premmy account
Versão Imprimível
não, só é necessário ser premmy account
Ele falou que precisa de lvl 100 e falou que era bobera comprar premmy para treinar kkk
Obrigado :D
Eu poderia deixar um char treinando e logar em outro e jogar normalmente sem interferir no que esta treinando? :x
Sim, vc pode jogar com outro char da conta que não vai interferir em nada
@Storm
Novamente, obrigado pela ajuda! Já terminei de atualizar o [THREADTIBIABR="389760"]tutorial oficial sobre treinamentos[/THREADTIBIABR], incluindo o treinamento offline!
Posso fundir este tópico a ele, ou fecho?
Além disso, caso existam outras dúvidas frequentes a serem colocadas no FAQ, me avisem! :y:
EDIT
Devido à falta de feedback, resolvi fundir o tópico :P
Bom tutorial
ainda nao ficou muito claro pra mim o treinamento de shield offline... pois com os logs que recebo depois de logar o char... percebi que o shield esta subindo muito mais devagar em relacao a sword ou qualquer outra arma no treino off... no caso treinando offline e como se o char estivesse so com uma criatura? pesquisei por ai no forum e nao achei nada mais expecifico sobre isso ainda...
Exato, ao que tudo indica, o offline training simula o treino com apenas uma criatura como foi respondido no FAQ:
Citação:
P: Qual é a velocidade de treino para cada skill/vocação?
R: Cálculos ainda estão sendo realizados, mas até agora sabe-se que, em geral, a velocidade de avanço de skills é, no mínimo 2x mais lenta do que no treinamento online. Para shielding, no entanto, 4x mais lenta do que a melhor configuração de treinamento online (2 criaturas).
Não exatamente.
O avanço de Distance é somente de 25%.
Então não é uma simulação.
São valores estabelecidos para cara Skills.
Distance e Shielding = 25%
Melee e Magic Level 50%
obs: já fiz todos cálculos com meus chars para obter essa exatidão
Teste Paladino
Teste Master Sorcerer
Tabela de Avanço para Paladino:
Spoiler: Clique aqui para ver a Tabela
Tabela de Avanço para Knight:
[[/SPOILER]"]Spoiler: Clique aqui para ver a Tabela
Abraço!
Uma dúvida que surgiu agora, eu sou pally, posso treinar em outras estátuas se eu quiser? Tipo treinar axe+shielding ou magic level+shielding?