tinha mania de pôr meu nome em todos os nicks (n gostava q me chamassem por um pseudônimo), tentei Daniella mas já tinha.. então pus danniela, depois mudei para Dani Evans.. e agora apenas Dani =)
Versão Imprimível
tinha mania de pôr meu nome em todos os nicks (n gostava q me chamassem por um pseudônimo), tentei Daniella mas já tinha.. então pus danniela, depois mudei para Dani Evans.. e agora apenas Dani =)
bebelino.ro
É sério. O motivo, eu não poderei contar, mas é disso ae o surgimento do meu nick.
Beijos.
Não sei, simplesmente surgiu esse nome da minha cabeça e eu gostei e uso até hoje..
Ganhei esse apelido na escola lá em meados de 2007 por ter uma personalidade explosiva.
Knight'Arth - Rei Arthur!
e
Druid Merly - Druida Merlin!
Demorei pra criar kkkkkk XD
Na época (2007) eu jogava muito YuGiOh e minha carta preferida era o Slifer, e no meu primeiro char do Tibia que tive eu dei uma viajada (Noob demais), fui conversar com o suposto "Hunter", e aquela foi uma cena que nunca mais esqueci, eu falando depois para um cara no Depot: "Isso aqui é PvP e ele me atacou e não ficou com Skull, que porra foi aquela? É Hacker" KKKKKKKKKKKKKKKK'
Aí quando fui pra Luminera lembrei do Hunter, e juntei com o Slifer, e saiu isso aí, Hunter Slifer, e claro, tinha que ser Paladin, afinal, aquele "Hunter" me deu altas flechadas...
Porra ta dificil vocês perceberem que aqui não é tibia geral?derrrr
Fui criar minha conta no forum e eu estava fumando na hora, deu no que deu.
Eu estava em depressão, e tem um cantor muito massa chamado Howie Day que tinha tocado no seriado Cold Case acho, chamado Collide, e eu gostava demais. Então, peguei o Howie, e o Bae foi que um amigo tinha me chamado pra jogar, o nick dele era Cire Bae, ai eu peguei o Bae dele pra se tornar uma família, mas antes que eu pisasse em Main ele já tinha parado de jogar, fiquei forever alone.
Portanto, meu nick é Howie Bae. Penso em trocar, mas acho que virou uma marca.