Eu axu q existe sim mulher q joga tibia, eu sou mulher e jogo !
:wub:
Versão Imprimível
Eu axu q existe sim mulher q joga tibia, eu sou mulher e jogo !
:wub:
Para os que fazem char mulher e são homens, com certeza foram abusados pelos pais quando crianças e pegaram trauma de abuso sexual paterno, homen que é homen não se finge de mulher nem de "brincadeira", então já que homen que é homen não finge ser mulher nem brincando esses caras que fazem isso devem fazer sexo or*l para os colegas de escola, uma vez liguei pra uma menina do tibia, voz de menina mesmo, a única menina que eu sei que é menina, e tudo quanto é traveco escreve dessa menira:
-voxe exta me dexandu tlisti.
Quando você nega ajudar, hahaha, filho da p*ta plz.
affCitação:
Postado originalmente por David Coopershield
Ei, eu sou mulher tb! Eskeceram de mim :(
Eu criei um char mulher pra fezer a :553: com noobs :biggthump
:lol: :lol: :lol:
claro q tem sim eu conheço pelo menos 2 na rl q jogam (se naum tem +, eh q agora eu to meio esquecido...:P)
Claro que existe mina ke joga tibia, aki na minha city, a maioria joga em Hiberna e desses varias saum minas :D (para a nossa alegria)
Kra, eu conheço mta mulher q joga tibia... Tenhu varias Rl friend q jogam...
Um bom exemplo eh a BUBBLE!!! nunca ouviu FALAR?
:712:
75% Das mulheres que jogam tibia são realmente mulheres e 25% das "mulheres" que jogam tibia são homens. A maioria dos homens acham que usando um char mulher podem receber descontos, itens de graça e serem menos PKlizada(o)s. Para mim a maioria dos homens que jogam com char mulher apenas para obter itens de graça são completos machistas. Eu ja conheçi uma garota chamada Amanndynha(estava no nivel 30 mas ela deletou o char) que jogava pra caramba e foi graças a ela que eu consegui um Dwarven Shield de graça(quando eu era nivel 8) e ela nunca me prediu nada(memso quando cheguei no nivel 17).
Eu vou postar o que eu já tinah dito no outro tópico!
Esse preconceito ridiculo que você abordou, tem muito fundamento, em todas as minhas campanhas de Roleplay eu jogo com personagem feminino, raramente homem, char mulheres são mais versateis e ninguem vai esquentar se eu não tiver a constituição de um touro e os musculos do Conan! em vários sistemas você pode tirar proveito disso e aproveitar que os personagens homens são a maioria.
Eu já joguei com um vampiro masculino que era amante de outro vampiro masculino (vampiros não destinguem o sexo, sua forma de reprodução não distingue sexo!) Eu tenho minha sexualidade resolvida e acho esa historia de falar de quem joga com personagem feminino sendo homem é bixa, é tão infantil quanto zuar um cara por que ele chegou no lvl 24!
No Tibia meu char é masculino, pois eu sei que 99% dos seus jogadores não sabe o que é Roleplay! E para evitar delongas puz um char homem.
Certa vez eu senti a necessidade de jogar com um domador de feras em AD&D e escolhi o unícornio só elfas e meio-elfas virgens podem domar unicornios, então eu joguei com uma elfinha montada do unicornio fazendo combo arrasador.
Eu não vejo nada demais nisso cara vocÊ tá interpertando isso não é a realidade.
Preste atenção nisso
Se ei escolhi char feminino, foi porque eu fiz um preludio baseado em um char feminino e acredito que a RL não tem nada haver com meu jogo predileto e não estou no jogo para arrumar relacionamentos, faço isso na RL!