Olá John!
Gostei de ler o seu LT, porque você conta em forma de história e isso traz o RPG de volta. Eu não tinha lido nenhum LT desse estilo!
Muito legal mesmo! Sou eu quem não consegue parar de ler o seu LT! kkkk
Gratz pelo seu char! Ele está evoluindo muito.
Cria um LT pro seu pally tbm =D
Abraço, vou estar sempre acompanhando ake!
25-09-2012, 13:53
Dressah
Não tem coisa melhor nessa faixa de nível do que AS, além de fazer task se tiver sorte com loot, você faz uma boa grana e ainda tem chance de vir o amuleto do boss.
Claro que sempre tem q tomar cuidado pois são uns bixos traiçoeiros, mas nada que umas 5 gfb e um fire bomb não deem conta.
Estou acompanhando. Ah, ontem vi vc no wc de Menera kkk' só da maluco naquele "lugar".
27-09-2012, 14:05
Nycolas Ribeiro
Oi john. :)
É mano morre é mt chato mas vc ta upando a pampa, não desanima.
Tô no caminho para as quests de level 40 tbm, rsrsrsrs.
Um abraço. Boa sorte!
26-10-2012, 09:24
Raphaelfv
Oi gente linda, que saudade ♥
Então, John tá descansando. Em breve um Knight LT novo pra vocês com o mesmo formato do Diário de John :balao:
Quem vai acompanhar? :y:
26-10-2012, 12:13
LordVoldemort
E ae sumido!
Acompanharei sim! XD
26-10-2012, 12:19
Doutor Way
acompanharei, mt irado.
qnd puder da uma passada la no meu tbm ;D
26-10-2012, 17:14
Dressah
Citação:
Postado originalmente por Raphaelfv
Oi gente linda, que saudade ♥
Então, John tá descansando. Em breve um Knight LT novo pra vocês com o mesmo formato do Diário de John :balao:
Quem vai acompanhar? :y:
Hum vo naum...:comeon::decided:
26-10-2012, 19:08
Evodrael the Cutucador
Set tá muito foda do mage, mas LT de knight é muito nice de ver evolução de skills e tals Gogo e quanto ao set realmente se for pra montar de def só colocar uma demon armor e fechou!
Boa noooooite tibianos!! :D :oi:
Então... Essa será realmente uma atualização em massa. Depois de tanto tempo sem postar (pois estava jogando na minha kina, para a qual farei um LT em breve) estou chegando com muitas novidades e levels ;D
Preparados? :y:
----------------
Bom. Como vocês viram (ou não) na última atualização, eu havia começado as tasks de Ancient Scarab. Fazendo as tasks, eu upei do level 40 ao 55 (:o). Logo postarei os lucrativos loots, hehe. :rs:
Logo depois de upar o level 50, me bateu uma vontadezinha de fazer um outfit novo. Daí lembrei que a muito tempo estava querendo fazer o Wizard. Comprei os itens e fiz o primeiro Addon.
Bem, eu já estava um pouco enjoado do meu veado, kkk. Comprei uma Reins, fui correndo tentar domar a Black sheep. Mas a vadia danada quebrou a Reins :/ 200k jogados fora. Mas nada de desânimo!
Lembrei que o Stampor não falhava. Então, comprei os itens e fiz Stampor. :y:
Como tinha pego level 50, fui fazer a quest do canivete. Chamei um colega Knight e fizemos às missões. Como ele era Kina, iria blockar a last room, mas ele deu bobeira e acabou morrendo lá. Sendo assim, acabei solando de todo jeito :rs:.
A essa altura, eu ainda não tinha feito o segundo addon do Wizard, pois não havia encontrado team para solar o respawn de Banshees. Foi aí que conheci Jason Kinight, meu novo amigo, o qual descobri morar a duas horas da minha cidade. :menot:(Sim, nunca vejo jogadores do Espírito Santo no Tibia. :kkk:)
Deu que Jason me chamou para completar o Wizard, com um colega dele blockando.
Depois de finalizar o Wizard, fui terminar minhas tasks de Ancient Scarab. O lucro foi realmente MUITO bom. Nem preciso falar que gelei quando vi o loot do segundo boss né? kkkkk
( Aposto que metade das pessoas que começaram lendo o post, já desistiram a esse ponto, kkkkkkkkkkkk.)
Já estava cansado de upar, então fui dar uma ajudinha no evento das winter berries. Evento o qual não faço ideia se Menera ganhou, porque não continuei indo. :kkk:
Foi aí que dei uma pausa no John, para upar minha knightzinha, hehe. Muito em breve criarei um Lt pra ela também. Já tenho várias Screenshots dela. xD
Depois de fazer muitas e muitas tasks na Kina, estou de volta no druid e fui dar uma upadinha na Dragon Lair de Edron. De quebra, matei meu primeiro DL *-*
Por falar nisso, hoje o dia foi bem proveitoso, hehehehe.
Logo depois do server save, fui, decidido, domar o Wild Horse, que é uma das mounts mais disputadas, hoje, em Menera. Quando terminou o server save (que infelizmente está acontecendo as 7 da manhã) loguei no mesmo segundo, trapei o safado do horse e domei com 40 sugar oats. Assim que montei nele, chegaram 3 pessoas para tentar domar, kkkkk. Ufa. :menot:
Por ter domado, despertei um certo ódio nos corações dos meus amigos, afinal, eu já tinha domado, também, o Horse na Kina pouco tempo atrás. Desculpa aí. :assovia: kkkkkkkkkk
No final da noite, me bateu aquela vontade de fazer outfit novamente. Aproveitei o embalo da Dree, que estava fazendo Hunter full, e me juntei a ela para fazer o outfit. <3
Então galera, coloquei em spoil algumas coisas que fiz nos outros personagens. Confiram! :2up:
Spoiler: BÔNUS
Bom galera, no início do mês, fui fazer Inquisition na minha RP. Paguei 200k de bless e fui. Só que no segundo boss, devido a um grande fdp idiota, eu e muitos jogadores tivemos que entrar no Tp de volta, porque tinha lurado. Voltei pra main room e perdi a quest.
Como não aguento esperar por NADA, não quis esperar até o próximo service pra ir free, e paguei mais 200k pra ir no service de outra guild. Dessa vez correu tudo bem; :yupi: