Pq eu joga em harmonia e unica jeito de eu mata alguem la e com dwarfs guards =]
E quase me esqueci so pa pq i em ot agora maior sacanagem nunca vo mata um demon ;(
Em que cap vc ta no meu rp? pq eu ja li o seu inteiro :)
Versão Imprimível
Pq eu joga em harmonia e unica jeito de eu mata alguem la e com dwarfs guards =]
E quase me esqueci so pa pq i em ot agora maior sacanagem nunca vo mata um demon ;(
Em que cap vc ta no meu rp? pq eu ja li o seu inteiro :)
Ta um verdadeiro role playing muito bom mesmo!
cara... ta mto rox a tua historia .. continuaaa li tudoooo !!
continua num para naummmm toda hora eu vo da uma olhada aqui ;)
:D
ow continua aew seu roleplay tah mto massa pow continua aew !!
flwzzz
mto bom, e vee se olha o meu roleplay, fervolix,versus o grande apocalipese
Ae galera foi mal por esse tempo sem postar, em breve capitulos novos, tive uns problemas rl ;)
Aeee finalmente capítulooooo novooooooooooooo!!!!
CAPITULO 10 - CONTROVÉRSIA
- Ahhh...que ótimo, a parede se fecha na minha cara e agora tenho que voltar sem ao menos uma tocha...- Pensou Voxz.
Enquanto ele andava no escuro pensava : "" Mas afinal quem era aquele Folks, ele disse que tinha algo pra mim...algo pra mim... ""
Então após a caminhada de volta aos 4 tuneis ele ouviu vozes que interromperam seus pensamentos.
- Então qual caminho seguiremos? - Disse Zelin.
- Eu digo para seguirmos o 2 entrada, ela parece ter menos energias.- Disse uma ninja.
- Então que seja isso ago...hum?!?! - Dizia Zelin mas foi interrompida.
Voxz saindo da caverna deu de cara com as 3 sombras da morte e arregalou seus olhos e elas ficaram sem ação pela surpresa, alguns segundos depois ele disse : "" Ah, não falta uma de voces ?! "" ( Não melhorou a situação )
Zelin riu e puxou a espada: "" Bem então chegou a hora de acertarmos nossas contas Voxz, nós sabemos que voçÊ tem algo que esteve desaparecido por séculos e que foi recentemente encontrado, eu imagino o que alguem como voce usaria aquilo? Disse Zelin Normalmente.
- Bom, eu digo o mesmo pra voce, nao sei como aquilo pararia com alguem como voces... - disse Voxz, mas foi interrompido por uma Ninja que já estava quase enfiando sua espada se fogo na garganta.
- Bem, voce é engraçadinho nao é?! POIS MOSTRAREI PARA VOCE O QUE ACONTECERA SE NAO CONTAR! - Disse Zelin já irritada.
Ela andou até ele, pegou na sua mao segurou um dedo e disse : "" Imagine que isso é seu " orgão genital ", irei corta-lo se dó... - Disse Zelin mas antes de acabar Voxz interrompeu já assustado.
- ESTÁ BEM !! Eu não sei do que voce fala mas eu encontrei um guerreiro enquanto entrava e ele disse que tinha algo pra mim... - Disse Voxz.
- Que caminho ele seguiu? - Perguntou Zelin.
- Ele seguiu O túnel em que eu vim mas uma parede nos separou...e - Voxz parou de falar.
Ele parou um pouco de falar e deu uma rasteira na ninja que estava em seu lado fazendo-a cair e saiu correndo por entre o túnel numero 2.
- Grr! Peguem ele...mas nao o matem ainda nao sabemos o bastante parece que iremos prescisar dele... - Disse Zelin.
Na mesma hora ouviu-se o barulho de rachaduras de abrindo as ninjas sabiam o que aquilo significava...ESTÁ CAINDO!! - Elas gritaram.
Então elas entraram na caverna em que Voxz entrou e agora começa a caçada!
Folks aguardando algo inesperado, Voxz no meio duma corrida contra seus pensamentos e as Sombras da morte...qual serão seus destinos?!
Cara o rp ta otimo so cuida os erros de portugûes ve se posta novos caps finalmente vai acaba minhas provas bimestrais dai talvez eu tb poste um novo rp...
Muito interessante a sua historia, prende-nos a atenção do começo ao fim. :rolleyes: Você tem futuro com os livros garotão! Acabo de devorar seus 10 capítulos em ininterruptos 60 min. Aconselho-o, para continuar a ter boas e novas idéias, a ler livros do tipo rpg, fantasia(estilo Senhor dos Anéis, Herry Porter etc), outros rp's bons, desenhos animados bem elaborados (Ex: Ex-Man, DBZ, mangás e pq não p/ irriquecer em comédia: South Park, Simpsons, Oblongs etc) e qualquer outro material que goste e que te faça se inspirar. Desejo-lhe sorte com o restante da história, do seu + novo fã , (^^) vlw!
aew Folks Drumi pow se vc tiver msn me add la [email protected] i se vc postar mais da sua historia me avisa ok xD vlwssss