5000 ainda é pouco, quero ver a cip se superar, lembrando que é bom citar que 80% disso são moneymakers, então, não é um alivio para a comunidade.
Versão Imprimível
5000 ainda é pouco, quero ver a cip se superar, lembrando que é bom citar que 80% disso são moneymakers, então, não é um alivio para a comunidade.
Fico imaginando esses caras, que jogava aqueles jogos de ps1 com gameshark e devia dizer "putz, sou invencível, nesse jogo aqui sou mestre". Pra mim, usar bot é mesma coisa e vivem falando no forum de balera (e outros mundos) que os cara que morre é sem braço e blablabla, sendo que ninguém ali heala com o dedo.
Eu tava falando com um amigo meu, o Eternal Chronus, ele já identificou mais de 5 lvs 200+ deletados só no servidor que agente joga x.x
Esse foi um belo de um wave.
Sério, é?
Eu estou no agurado da informação do GrYllO, sobre a lista levar 8 dias para ser atualizada. :y:
Mas vou ser bem honesto: eu não percebi mudança com essa wave por simplesmente nunca mais ter dividido respawn com cheater nenhum.
E também acho que diminuiu consideravelmente a quantidade de spammer nos dp's free. :y:
5000 accounts em 4 meses ta na média de sempre, 1000 por mês, não sei o porque o espanto.
Só sei que estamos bem =)
Só teve um de Guardia eu o tinha visto esses dias era um master sorcerer um tal de xoramak agora nego CHORA huahuahuuahhu.