Atualmente to preferindo mais carne bovina que frango. "Mas bovina tem mais gordura!1!", sim eu sei, mas também tem bastante proteína (sepá até mais que frango) e creatina, to com bastante medo desses frangos com mais hormônio que fisiculturista...
Versão Imprimível
Atualmente to preferindo mais carne bovina que frango. "Mas bovina tem mais gordura!1!", sim eu sei, mas também tem bastante proteína (sepá até mais que frango) e creatina, to com bastante medo desses frangos com mais hormônio que fisiculturista...
Frango não tem hormonio, isso é lenda, o que se usa são probióticos e antibióticos. É produto de exportação e talz.
Qual a opinião de vcs sobre o leite?
Lactose traz muitos mitos, pelo sim e pelo não eu sempre tomo e ate bastante (Ta, não bastante mas coisa de 1l por dia)
E desnatado x Integral?
Eu tomo desnatado... Mas vcs preferem leite de macho? :coolface::coolface:
Cara, eu particularmente tomo leite só de manhã junto com meu sandubinha e com o hipercalórico no pré-treino. Mando o integral mesmo, não preciso me preocupar com gorduras e blablabla. Sempre ouvi falar muito bem dele, porque tem bastante proteína que é considerada boa e tal.
- Proteína de alto valor biológico, natural e gostosa (quer mais o que?) :D - Cara eu tomo 1 litro de leite desnatado por dia, venho fazendo isso por 2 anos, colabora MUITO no consumo diário de proteínas.
Como meu Bf é alto (14%) eu tomo o desnatado, mas não vejo problema algum em tomar o integral se você tem um Bf baixo.
Cara, na moral, acho que tá errado a medição do meu BF... Como que algué com 1,85m de altura e 65kg tem 18% de BF? KKKKKKKK :fckthat:
To fazendo de tudo pra deixar ela mais limpa, carboidratos complexos, fibras, muita proteina, nao sei mais o que fazer, alguem pode dar uma sugestao?
Nao to contando com suplemento nenhum.
O objetivo eh basicamente crescer sem acumular tanta gordura, o que tem acontecido MUITO, eu cresço blz, fico com uma barriga ENORME, bf gigante, ganho medidas tambem, faço cutting perco tudo, ai volto na mesmisse de sempre, e se for pra deixar algo em 3~4g de carboidrato por kg eu vou te que passar num concurso publico pra bancar 2kg de frango por dia, eh impossivel!
Deve ter alguma saida pra isso...
As refeiçoes estao em ordemCitação:
Dados
TMB : 3177
peso : 85kg
CALORIAS TOTAL DA DIETA 3416KCALS
PROTEINAS : 191 DE FONTE ANIMAL + 18 DE VEGETAL.
HIDRATOS DE CARBONO : 429g
LIPIDEOS: 96
---------
----------Citação:
Leite integral 400g
Aveia 50g
banana 2unidades
----------Citação:
gemas 3unidades
aveia 100g
bananas 2 unidades
claras 4unidades
----------Citação:
Frango 200g
b.doce 300g
azeite 2 colheres
----------Citação:
frango 200g
arroz integral200g
bat.doce 100g
----------Citação:
frango 200g
azeite 2colheres
arroz integral 200g
Citação:
pos treino (De pobre)
2colheres mel + 1 copo de leite
Fonte de gordura boa, eu to usando óleo de peixe em capsulas, de farmácia mesmo no lugar do azeite.
Criatura, achei pouco. Eu que sou pequeno acho que to comendo + e mal cresci 3 kg em 1 més. Tem ctz que ai tem 3,5kkcal?
@Me,
Ja tava quase enjoando (ainda da pra comer de boa, mas sem prazer nenhum) de pão integral (6 fatias por dia). Eu preferia o gosto do pão do que batata doce, mas agora to comendo 1 dia pão, no outro batata pra não correr risco de enjoar ;p