Hãm? GEB = Great Energy Beam?? De onde pally larga isso?Citação:
Postado originalmente por Lenix
Versão Imprimível
Hãm? GEB = Great Energy Beam?? De onde pally larga isso?Citação:
Postado originalmente por Lenix
Haha, pra quem não sabe, a guerra em Eternia está na mão dos pinks simplesmente porque eles tem mais paladinos. Pegue 6 paladinos que saibam jogar em grupo e tenham pvp bom, qualquer time morre.
Paladinos > all. :|
Ow filhote... Vamos do começo, eu entro nu PC as 5 da manha e me daparo com u topic... cada 1 falando mau das vocações e falando que aq ue ele jgao é boa -.-" Agora vamos ao que vc falow... Um pally, tem uma cap ruim( sou kina lvl 46 e carrego bolts pru meu amigo quando bloko dl pra ele...) Sem contar.... Que esse cara é lvl 51... Agora vamos aos fatos... um pally lvl 70 e alguma coisa( num lembro) veio atras de mim De POWER BOLTS E SD OOHHHH eu pensei, nussa, eu já era... mai sei lá -.-" 5 Bps de Uh e GS(voltando de solo draggy, 0 Uhs o.o) ai vem um loko e vem me mata... eu tava lvvl 30.... ai, como a city tava longe pensei comigo, bax sho ta off num da pra chama ele rpa mata esse fdp... OBS: Bax Sho = Meu protector(gente fina pakas).. AI eu atako u sujeito dando hits variando de 50-100 num lvl 70 pally O_O" Ai ele correu e foi embora... Por experiencia propria, power bolts e SD não são nada quando vc não reconhece a qualidade do seu adversario...Simples, eu bati, e u pally poderoso CORREU...Bom... Eu só comentei sobre essa msg estupida pq foi u cumulo -.-" Eu poderia ter morrido... poderia ter dado mass kick... poderia ter aparecido um god e matado us 2... Existem varias possibilidades... MAS um pally de POWER BOLTS E SD OHHHHHHH.... não é indestrutivel.. tanto que arioc scalp morreu umas 15 vezes essa semana, EUheauh(OBS: Arioc Scalp = pally lvl 129).... Tem varis posts falando assim, mais se comenta em todos sou banido por flod -.-"Citação:
Postado originalmente por ASM
Eu discordo quando falam que poderia tirar os paladinos do jogo.
falam isso poís palada eh uma das voc mais dificil de se jogar apesar de poder solar varios bichos em lv baixo como gs,dragon,ds,etc...
mto dificil um Kina grudar num pally de boh e utani hur...
Gitebit, não falei que era invencível, mas com certeza é muito mais forte que qualquer kina do mesmo lvl.
Stonecutter no rabo de um pally e vc so vai ver ele correndo :)
Pro cara que falo que quase nunca kina encosta no pally,parece que vc so enfrentou/viu combates em que o pally ta com muita vantagem,pq um pally e um kina de msm level e sem lag é certeza que o kina encosta se for malandro...
Ja vi em WAR Kina lvl 78 encostando num pally lvl 107 e dando altos hits e o pally so fugindo...quem duvida veja o video da guerra de julera 15/11 gravado por fobbio,na hora que aparece a knight lady beta demon colando no safado'botinhu.
E desculpa ASM mas p bolts são SUX
Ja vi proprios HL falando isso...
Muuuito caras e danos variam muito.
Não adianta,distance não é bom pra pvp.
So quando a vitima tem ekips podres ne asuhasuhahasus
NÃO estou falando que pallys sao ruins,pelo contrario,são otimos no começo a melhor vocação,so estou defendendo os knights.
Se pallys humilham tanto os knights no pvp pq o HL pally nao tem nem lvl 170?
E dos HL de kina nunca ouvi algum falar...To arrependido de ter criado um knight
E o cara ali de cima que fico falando do mana + life
Okz,vc usa seu mana shield,e depois? Vai tomar mana fluid? ahsuhauhsauhasusa
Pally so é bom no pvp em lvls baixos.
Pally so sola nego do mesmo level se tiver em uma vantagem,tipo o inimigo estiver com Lag ou sem UH.
Não venham com essa de OHHHH SD de pally Roxxx pq não é ;p
flws
No começo é assim mesmo,pally domina,pally rox,pally owna,pally etc...Citação:
Postado originalmente por Wass Pally
Depois vc vai ver.
Huhu isso é verdade.Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro da alvorada
Melhores: Knights's e Sorcerer's
Piores: Paladin's e Druid's. =D
A Vocação Mais Inutil não comeca com K nem P nem S nem D, mas sim com R, R de Rookers XD
nussa cap suficiente???essa foi orrivelCitação:
Postado originalmente por ASM
1-cap suficiente carregando 32507503270 bolts , uhs e sds ...axo q dai nao tem mais cap
2-hmm so presta no começo
3-o shield eh +-
4-p bolt demora mtooooooooooo tempo pra faze 1 p bolt....