Recomendo buscar questões de física no livro Saraeva. Nível de ensino médio. Risos.
Se quiser eu posso ajudar a formular uma de matemática, mande-me mp cobrando quando estiver na época.
Versão Imprimível
Recomendo buscar questões de física no livro Saraeva. Nível de ensino médio. Risos.
Se quiser eu posso ajudar a formular uma de matemática, mande-me mp cobrando quando estiver na época.
Fazer mimi no off rola
Me ajudar a pegar a Helena nda neh
Vlw ae Sadecks.
Na última olimpíada a organização nunca postou o resultado, favor fazer direito dessa vez.
Dito isso,
Eu quero participar da I olimpíada de Matemática e Física - Off topic
A primeira fase de mat esta feita já, em vista disso gostaria de pedir que enviasse via pm assim que possível uma discursiva com a devida resolução :y:
Grato.
@kobolld
Meu negocio é exatas, sei disso não.
@ninja
Caso eu não cumpra com minha palavra, deixo aqui a autorização para a moderação me banir :decided:
Filha da PutaCitação:
@kobolld
Meu negocio é exatas, sei disso não.
AUSHUASHUASHUAHSUAHSUHASUHASUSAHAUSHUASH
Ae galera, provavelmente vou ficar hj das 16h ate sábado sem entrar. A prova da primeira fase ja ta 80% pronta ;)
Opa, quero participar... Sou bom em matematica, mas tenho raiva de física e odio de Quimica...
Bem, no mais, acho que posso me sair bem, já que são 5 de matematicas...
Maldito Ninja, vai ganhar...
Prevejo ele eliminar geral já na primeira fase...
EDIT:
Primeira letra em todos é "D", o primimo número com a letra "D" é 200, já tinha visto esta antes, mas juro que percebi sosinho quando vi os 16, 17, 18 e 19 juntos....
EDIT²:
Só para os bons:
[+ eu que fiz]
Dados:
y = 2v^2
z^2 = 8x - 8w
x^2 = 2y + z^2
2w^2 +2 = 6y
5x^5 - x^2 + w^2 - [100(raiz de 5) v] + 15 = t
Então "2t" vale:
PS: ^2 significa "elevado a 2" e ^3 significa elevado a 3...
Depois que alguém acertar ou 3 errarem eu passo a resposta...