Que level da pa caça nesses inseto mutio lokos ?
Versão Imprimível
Que level da pa caça nesses inseto mutio lokos ?
Oi Oi Oi OIIIII Thais tudo bueno? rsrs :D de boa na lagoa? =), desculpe se caso nao tenha falado algo ultimamente tu sabe o motivo, semanas e semanas muito corridas e nao dao tempo para dar uma passadinha nos LT, se sabe sempre que puder estou aqui, mas enfim seu LT ta crescendo ja ta ficando famosinha rsrs ;), em breve breve criarei meu LT denovo e deixei super style os rushes e edições mas tamo ae =D qualquer coisa so falar comigo por msg privada que responderei o mais rapido possivel vlw...
http://4.bp.blogspot.com/-M7v1HMepkA...thread%2B2.png
Todos os posts de Março/2012 em um só lugar para aqueles que não querem clicar em milhões de links.
Spoiler: 01/03 - Me divertindo no Arena Quarter de YalaharSpoiler: 04/03 - A father's Burden + Shadows of YalaharSpoiler: 06/03 - ExplorerSpoiler: 07/03 - Jester Full + FãsSpoiler: 08/03 - Explorando EdronSpoiler: 09/03 - Noobando em carlinSpoiler: 10/03 - Mortal KombatSpoiler: 11/03 - Por aí...Spoiler: 12/03 - Warmaster FullSpoiler: 13/03 - Wrath of Emperor Mission 1Spoiler: 14/03 - Wrath of Emperor Mission 2Spoiler: 18/03 - An Uneasy AllianceSpoiler: 22/03 - Banuta e Wote 4Spoiler: 28/03 - Treasure Hunt Quest
Aaaah, vc falando essas coisas sobre o "seu" world, deu até vontade de criar um char. Mas se eu fizer, não sei o que vai ser, pq não queria ser sorcerer. Talvez faça ed, só pra mudar um pouco, ou até msm pally...meldels indecisão rulando!
Vou fazer, vou...decidi nessa última frase kkk'
Dpois eu te digo o nome do char....se quiser bater um papo!
Bjus.
:D
Putz ela matou 3 Behe, gz querida ;) cada vez ta mais "BOA" rsrs ;) vamo que vamo!
haa eu vi seu char secreto menina! Sai de rook que eu te arrumo umas coisinhas. =*
captain10: É divertido ir descobrindo que aqueles bichos que antigamente eram assim noooooooooossa um behemoth não chego nem perto agora são ahh um behe vo matar um por diversão!
Não é uma anihi nem uma war que ganhei mas são conquistas pra mim =D
Ela ta on agora KKK nesse exato momento, osso heim KKK mais uma vez Gz pelas conquistas rsrs to aki no msn trocando uma ideia dando uma jogada! rsrs =D
\O uhuuuu ótimo LT , vlw por passar la no meu , gratz ai em tudo , ta brincando de joga tibia kkk
Juro que quando vi a foto do infernalist achei que era você q tava morrendo.
Um ótimo LT esse, o Kode recomenda =D
ficou todo mundo tapado nessa foto com o infernalist hein, malditos pilares kkkkkkkk, sempre dando uma passadinha aqui!
ja sabe em que topico me encontrar ne?
falo