Valew mlk! Você ta mt bom tambem cara ! Parabens pelos skills e equips!! Soh pega um 60/60 agora e parti pra mata uns bixo massa!
Versão Imprimível
Valew mlk! Você ta mt bom tambem cara ! Parabens pelos skills e equips!! Soh pega um 60/60 agora e parti pra mata uns bixo massa!
Lá vai meus "poderes".
Nível:14
Skills:38/35
Nível de magia:2
Equipamentos:Steel helmet-6, plate armor-10, plate legs-7, leather boots-1, dragon hammer-32/20 e dwarven shield-26.
ta ai
lvl 19 (go go lvl 20 pra desert)
skills 54/51 (treinando ate 60/60)
ml 3 (70% pro 4, sux)
ekips:
skull staff
crown shield
knight armor
crown helmet (vo compra crusader helmet)
plate legs
scarf
eh isso ai, to pricisando de skills e ml neh?
lvl 35
11% ml 6
82/83.. to bem? =]
:sprite10: LvL 16
Skils:49/48
EKPS:p-set, dragon shield, fire sword, scarf, leathar boots e steel helmet
Pretendo treinar mais :sprite10:
so lvl 20 skills 55/53 ml qse 4 crown armor....vamp shield.......fs....p-legs......warrior helmet
eu keria sabe c to bom e o q devo fazer (treina skills....kta lvl......)
ENTREM E COMENTEM
www.flogao.com.br/hollyguard
Eae Blz cum tds vc???? :confused: :confused: Bem espero que siM !!! Bem venho avalinado tds que postam e gostei mto do char de vc !!! Bem quero que vcs avaliem o meu ae !!
Char: Rafa inn Secura
lvl: 17
Ml: 3 70% p/ 4
skills: 53/51
mundo: Secura
equips: Dark helmet, Fire Sword, Plate armor, Dwarven Shield,Plate Legs !!
Bem muito obrigada desde já !! Abraço a todos do forum !!
Fui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P
eu parei com tibia faz um tempinho... mas amo essa vocação KNIGHTS.. e lah vai as minhas dicas de um modo geral
lvl 20 eh muito facil de pegar e qdo pegarem estejam com skill 60/60 no minimo e ml 4.... dai eu recomendo q vcs esquecam skill um pouco e peguem lvl ateh o 30 +/- pq dai vc jah ta meio fortinhu e um pouco respeitado pelos outros... knight lvl 30 tem bastante life e vai dar trabalho pra um eventua PK... nesse estagio vc jah fica mais sussegadu e naum morre por bobeira entaum agora vc pode ficar sussegadu treinando skill com um parceiro à beira de um rio... eu fiz isso nas ferias do fim do ano... ficava umas 10 hrs por dia treinando.... hehe... vicio d+.. por isso q parei... peguem skill 70/70 no lvl 30 q esta razoavel....
eh isso aewwwwwww fui
lvl 19 58/56 ml 93% pro 5 queria perguntar c vai demorar pra eu pegar 70/70 joga 10+ horas por dia
Lv 22 skills 72/70 ml 5 (80% pro 6 :P )