Olha to com uma duvida
-Se eu pegar tipo uma k armor (de exemplo) no TS ela vai ficar com o meu char do tibia normal? :confused:
Se essa resposta tiver em otro post malz
Versão Imprimível
Olha to com uma duvida
-Se eu pegar tipo uma k armor (de exemplo) no TS ela vai ficar com o meu char do tibia normal? :confused:
Se essa resposta tiver em otro post malz
Aff.... qualquer coisa q tu consigui no Test Server num vai afeta em nada no seu char...
Eu tenho uma duvida TS
Se vc morrer tem que encarar a fila denovo O.O ?
srry se alguem já tiver dito em outro post !
;)
A ultima vez q tentei entrar (pro 7.4), tinha 2200 pessoas na fila.. mas loguei qd tava tipo na posição, 1300... tive q sair... jogo tb desdde o 7.1e nunca consegui entrar em uma(pq nunca fui um jogador NATO, entaum nunca virei p.a.)
P.s.: As informações do char sazum mais veias q numsei o q, preciso "reforma-las" XD!
kra ander tu eh o kra, mto obrigadu por dar umas exclarecidinhas pra mim e prum mont de gente, tu soh podia ser BRASILEIRO.
VLW
HuhUhuHUhu nao vejo a hora d xega esse TS =D
Com certeza esse update vai ser demais, e o test server também deve ser, estou pensando seriamente se eu devo fazer uma premium accont para poder esperar menos na fila.
importante eh
kem joga em pvp-enforced vai rula nu test server. vc pode ser lvl 65 , vo com meu 50 e ti mato >.< Pvp-Enforced Players Pwn ^^
ultimo test server tava um lixo!!!!! muito lag.....entrei 4 vezes 3 com pa e uma vez faltando 30 min pra acabar com um kina free!!!! so foi bom q guerra q teve samera+julera contra nova ^^...akels rosinhas fdp me mataram 2 vezes...uma em trap no barco de venore outra em campo aberto perto das dwarfs mines....lol tava jogando com um char q nem meu era...uma pally lv 68 na epoca de samera....so n digo o nome pq he sujera ^^
Legal, mais alguem sabe quando vai sai o ts ? ( + o - )
=SSSSS