Postado originalmente por
Dark Nyght
O engraçado disso tudo é que sempre exigem mais do jogo do que ele é realmente. A característica do jogo é essa, porque não aproveitam ao máximo o que ele é?
Garanto que se colocar essas coisas superfodônicas que falam para o jogo ficar fodásticamente fodástico, vai vir gente reclamando depois "Ah, o jogo podia voltar ao que era antigamente, OLD TIMES PLZ". Uma prova? Tem muita gente que jogava no 7.6- que pediam mudanças no jogo, e hoje ficam se remoendo pedindo a volta e não sei o que.
Para mim, hoje, o jogo está perfeito. Nunca me diverti tanto com ele. Talvez seja porque eu só estou jogando para me divertir, vejam só: a minha maior diversão no jogo é o guild chat da minha guild. Dou altas risadas alí. Sou HL? Não, peguei meu primeiro level 100 a menos de 24 horas atrás, e olha que jogo a 7 anos. Não sei se vai vir 200, ou daqui quanto tempo ele vai chegar, só me importo com a minha diversão.
Só espero que tirem proveito do que o jogo tem para oferecer, tem MUITAS possibilidades de diversão nele. E eu sei do que estou falando, não é a toa que a 5 meses atrás eu estava juntando pessoas aqui do fórum para se divertir comigo, estamos todos lá em Arcania, zuando e aproveitando do jogo como ele é, sem reclamar de nada. Aliás, reclamamos sim, dos jogadores de hoje que só querem saber de competição.
Mas a gente nem se importa, eles são apenas viciados. A gente dá risada! :P