Vamos apressar aí, pessoal. Até agora, só o Artic enviou o texto :l
Faltam 4 dias!
Versão Imprimível
Vamos apressar aí, pessoal. Até agora, só o Artic enviou o texto :l
Faltam 4 dias!
Olha, minhas desculpas Bela~ porém...
Retiro-me de tal Justa.
Venho tendo alguns problemas, eu só estou na quinta página do World e acho que não poderei enviar meu texto...
Me desculpe por falar isso só agora, mas só pude falar agora...
Minhas sinceras desculpas. Qualquer coisa, pode me botar na área de castigos.
Só eu enviei o texto? Pensei que a maioria já o tinha feito.
Será que ganharei por W.O.?
Bela~: Y U NO ESCREVE MEU NOME DIREITO? :yuno:
:D
<edit: não vi que o último post era meu. :aah:>
Galera, ninguém vai enviar o texto, não? O último dia para enviá-lo é hoje e, segundo a Bela~, ninguém além de mim o enviou.
Pelo menos 10 pessoas se comprometeram, poxa. Cadê os concorrentes?
Infelizmente tive contratempos de trabalho e não pude escrever meu texto D:
Se for o caso, aceito a punição por W.O.
Mas se houver um prazinho de uns dois dias a mais, posso termina-lo a contento.. Pena que os outros também não enviaram :/
Até onde me consta, estamos todos dentro do prazo estabelecido.
Vai ser uma pena se tivermos menos de quatro textos competindo.
Abraços.
Saio da casa BBOff para avisar: eu vou enviar meu texto.
Está praticamente pronto, apenas quero arrumar uns detalhes. Mas como eu gosto muito de BBB e hoje é prova do líder, talvez eu envie depois da meia-noite, como qualquer bom madrugueiro faz. Então, Arctic Wolf, mesmo que passe uma horinha ou duas do prazo, saiba que vai ter um oponente.
Claro, vou tentar mandar antes das 00:00, mas qualquer coisa, não me desclassifiquem.
Santo Martiny, ainda bem! Achei que o coitado do Arctic Wolf - agora acertei XD - fosse ganhar de bandeja. Pelo menos o negócio vai ter alguma ação.
Beleza, houve alguns que avisaram que não enviariam mais os textos. Mas eu fico chateada é com os que nem se pronunciou sobre a ausência ):
Contem com a minha presença.
Ainda preciso de uns retoques, mas a carcaça está pronta e o desfecho também — que, por sinal, me agradou muito.
Com certeza será uma justa, no mínimo, engraçada, porque pelo que li aqui no tópico sobre os contos da galera, vai haver uma variedade imensa. O meu conto é bem inusitado e beira o cômico.
Abraços.