Fórum sobre literatura ou cinema, com certeza. Pensando bem... nunca vi um fórum sobre cinema. Algumas regras do tibiabr eu deixaria, menos algumas que eu acho ridículas como limites de assinatura, postagem de fotos-resposta e etc.
Versão Imprimível
Fórum sobre literatura ou cinema, com certeza. Pensando bem... nunca vi um fórum sobre cinema. Algumas regras do tibiabr eu deixaria, menos algumas que eu acho ridículas como limites de assinatura, postagem de fotos-resposta e etc.
Vamos ao que importa. O meu forum seria pago pelo Nyars, que não se importa de fazer isso.
Acham que deveria ser assim?
Se fosse, como deveria sem o endereço em formato .com.br?
forum em blo gspot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu deixo voce ser moderador ok, amigo, siga nos os bons, precisamos de carne nova pra desprezar e ignorar
Sinceramente, não vejo o menor sentido em não ter um tópico de chat em um fórum voltado pro publico jovem. A maioria entra aqui pra interagir, não pra ler noticias ou debater as novas descobertas da ciência e a aplicabilidade prática dela.
Mas ae falam Hohohoho chat msn... :facepalm: ... se chat msn fosse a mesma coisa ngm usaria forum e aqueles esquemas de mirc e cyberscript fariam sucesso total até hj.
Mas adianta falar? Adianta nada... conservadorismo e puxa-saquismo mantem as ideias do forum na pré-história. Por isso que o havengar mesmo sendo aloprado pnc e etc ainda era peça-chave na comunidade.
Por isso que eu acho que um forum precisa do havengar, mesmo que não gostasse dele.
e n do ander que n satisfeito de fechar os chats ainda fechou o tópico de animes e se deixasse tbm fecharia o de musculação, os do enem, os de games... mas graças ao adriáno jogando sedução o tópico de animes ainda vive.
queimem este tópico.
Sete, venha para meu mundo capitalista.
Fui tentar calcular sua média de reputação por post
e acabou o universo
Como faz Nyaras? Contribuo com 5 reais todo mês, mas vou querer aula de linguas.
Tanto faz o preço, Sete. Eu já pago servidores todo mês, qual o problema de separar um espacinho para o Chat E¹²?
Só não fiz isso antes pois nós não queríamos perder os posts que já tínhamos. Mas agora tanto faz. Só queria o OK de vocês e um nome o.ô