Eu discordo. Com um pouco de atenção (e de inglês) você reconhece o que o sistema quer dizer. Mas, ao mesmo tempo, é bom que melhorem esse sistema, pois impulsivos vem, impulsivos vão... Mas impulsivos serão sempre impulsivos.
Versão Imprimível
Não existiu abuso nem roubo, apenas desatenção e malandragem.
Quem bobeou não deve ficar reclamando, só se ligar mais.
Na real, vocês são o que? Burros?
O sistema é extremamente simples de se entender, é só ler. Coisa que a maioria aqui nem deve ter feito. Não precisa de tutorial algum pra isso, e ainda que precisasse, tem no Tibia.com
http://www.tibia.com/gameguides/?sub...trading#market
Eu to com mais de 10 Offers pra tirar dinheiro de imbecil, e não to nem aí. Quem cai nisso merece.
Mesmo após este aviso ainda tem gente tentando passar a perna nos desinformados.
Enjoy the game.
Posso te dizer que só concorda com isso quem realmente caiu nisso por pura falta de atenção e pressa.
Só vejo gente perguntando como funciona. Mas não vejo ninguém pesquisando sobre como deve ser.
Ganhar tudo de mão beijada é fácil, correr atrás para obter melhores resultados, não sei porque diabos, parece tão mais difícil para alguns.
Um amigo meu tbm ja caiu nessa.
Ta meio confuso mesmo, mais um pouco de atenção não faz mal à ninguem.
Meu amigo vendeu demon shield por 1 gp se ferrou :(
Pode parecer ridículo, mas só depois dessa sua explicação é que fui entendar, agora tah simples, no caso da compra por exemplo ali, um deles tah comprando 64000 dragon shields por 1 gp. Me sinto até idiota agora, pq ficou muito claro, mas tipo antes eu olhava e falaria, tah são 64000, mas o total tb é 64000, se estou vendendo um, o cara vai me pagar 64000. Parece q o cérebro ñ coordena kkkkkk nossa tah ali na cara, affff como ñ pude perceber. Só ñ caí nessa pq resolvi esperar o tuto q o TibiaBr falou q ia lançar, mas fiquei tentado.... quase hein.... hehe
Galera, demorou um pouco mais do que imaginávamos, mas aqui está:
[THREADTIBIABR="441380"][Tutorial] Utilizando o mercado[/THREADTIBIABR]
Agora não tem desculpa pra errar, heim!
Safado por quê? Ninguém mandou ser burro e não ler direito. Não é nada ilegal, ué, o item estava à venda, ele comprou. O mundo é dos espertos.
@topic:
Poxa, tem que prestar mais atenção, galera. Mas nem usei esse sistema ainda, então estou de boas. Só que eu leria muito antes de colocar algo aí e deixar meu item correndo risco.