Se resetarem eu vou dar louvores, recupero meu level e 110k em gold :>
Em compensação perco minha grasshoper legs, depth scutum e warrior shield, mas eu dropo de novo...
Versão Imprimível
Se resetarem eu vou dar louvores, recupero meu level e 110k em gold :>
Em compensação perco minha grasshoper legs, depth scutum e warrior shield, mas eu dropo de novo...
LOL, fato, que idéia sinistra -_-
Bom terem chamado atenção pra isso, eu vou ficar ligado.
parada pelo jeito foi séria estamos caminhando para duas horas de tibia off. Prevejo um reset ou um patch. '-'
Tem que prestar bastante atenção, eu vi ontem esses bagulho
Aff.. tb fui uma que cai nisso.. perdi uma draken boots ¬¬ o cara deve ta rindo horrores..
Nuss vey, um cara mosko ontem em honera, eu não so de fazer sacanage mas... nao teve jeito.. tive que lucrar um pouco alias perid minha senha =(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara coloco 350 iron ores pra vender por 150 gps cada... era mais ou menos isso, vi preço baixo, centei o dedo la, mas infelizmente só concegui levar 68, um lv 15 noa tme muita gran u.u, meu coleguinha me empresto mais 30k pra compra, mas ja tinham pegado todos... vendi deu 90k =D
recomecei com muita sorte viu!, achei 5k 800 no chao da loja de bot, pessoal me arranjo uns ekips e talz, agora meu kina rusha ;) :D
e namoral, se tive rreset pqp em cip, ae galera, bora joga fiction fighters !!! é legal treinar enquanto você joga, no começo eh meio chato como quase todos os jogos, mas eh legalzim pra passar o tempo =]
amigo meu perdeu uma boh kkk, vendeu por 1gp a boh q ele dropou :(
tudo é a afobação.
é mais ou menos essa fórmula:
cara malandro + cara que acha q vai se dar bem = PERDEU !
simples.
menos afobaçã. vc n vai morrer se ler com calma o que tá escrito.
Mas tem uma grande diferença entre o "experto" que quer lucrar 2k e o "experto" que quer levar o item de graça
90% das pessoas que cairam nesse golpe viram uma oferta de compra com preço mto alto e foram correndo ganaciosos e clicaram no accept sem ler direito pensando que ia lucrar encima do trouxa que fez a oferta.
quando isso acontece deveria aparecer ainda
:coolface:
problem?