Meio na cara ne ... outfit sempre q piora a cada ano.
Warrior antigo >>>>>>>>>>abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> lar do capeta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>atuais
enfim no geral foi bom. ^^
Versão Imprimível
Meio na cara ne ... outfit sempre q piora a cada ano.
Warrior antigo >>>>>>>>>>abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> lar do capeta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>atuais
enfim no geral foi bom. ^^
Acho que todo mundo é muito chorão.
Existe um problema no tibia chamado balanceamento das vocações. Não adianta dizer que os tops do jogo são knights. Top boter knight não conta. Pegue um kina honesto lvl 300 e um mage honesto lvl 300, quem fará mais experiência solo? O kina, se tiver um druida e for nos drakens, fará uma experiência parecida, mas se estiver solo fará 600k hora no máximo, com mega waste. O mage sempre solo em lizard city (que comporta dezenas de mages) fará muito mais experiência.
Se um mage e um kina lvl 300 decide começar a task de demons. Qual acabará mais rápido? O mage! Icicle / sd e matará bem rápido. E o kina? Um knight não mata tranquilamente e sem esforço um demon.
Enfim, criaram novos equipamentes e somente um poderá ajudar os knights realmente (a legs com +5% physical). O resto eu não usarei.
E mesmo assim são equipamentos passivos, isto é, eles somente ajudam na defesa, não ajudam a aumentar o poder dos knights em war (exceto contra paladins, que upam mais rápido skill de atck e tem assassin stars). Ou seja, são equipamentos para ajudar o knight a blokar em party apenas, em hunts solo de kina eles fazem pouca diferença.
Aumentar o número de equipamentos é a ÚNICA maneira de balancear coisas do jogo sem mexer nos poderes das vocações.
Putz, esse outfit de inseto é feio pakas.
(isso não significa que eu não vou querer telo)
Cara, não tô pedindo um item super-mega-apelão, só um item do mesmo nível do Royal Scale Robe.
Por exemplo, poderiam colocar uma nova armor pra mage arm.12 ml+2 e 5% contra ice. É praticamente igual ao RSR ? Sim, mas no intento de conseguir tal item, os mages terão pelo menos 1 semana de diversão, seja numa quest, seja nas novas caves ou até mesmo ofertando no trade.
Se querem aumentar o poder dos knights com os novos equipes, pra mim tudo bem, mas não faria mal algum dar um item novo pros paladinos que estão esquecidos desde a Inquisition quando apareceu a Marter Archer Armor.
Oi pessoal to voltando a dar uns post agora
Pessoal na minha opinião o update parece ate bom mas so q falta coisa pra free acc pq so diverte qm e p.a. pq n tem mais nd de novo pra free e tbm nem todo mundo tem dinheiro pra pagar uma p.a (apesar de tah baratinho)e sou free na minha acc q nunca foi p.a por isso eles devem pensar nos free so um poquinho vlw.O outift e as novas hunt nem reclamo tanto pq n tah tao ruim assim :coolface: :tbr:
Dorian Micaico
Xantera
GO SRS THE BESTS OF THE WORLD :lol:
Cara, os free accounts são os "testers" do jogo, e Tibia é um dos jogos onde Free Accounts mais tem "vantagens"...
Cara acho que o chorão aqui é vc :y: ...
Tivemos uma discussão ano passado no update de natal, no qual vc falou que mage era muito superior que knights e mereciam ter o seu poder reduzido. Vc tb falou que se fosse pra chorar que criassemos knights (pois teve uma melhora consideravel com o exura ico etc). E vejo vc aqui novamente "chorando", knights nao sao feitos para terem firepower, vc ja tem mais vida e mais cap de que as outras vocações e ainda quer ter a msm xp/h? Lol. E n vem denovo com o papo: "Ah vc de utamo vita tem + de 10k de vida" ... pq pra falar isso so se for 1 ignorante, a great mana potion heala 180-250 enqnt exura vita 700-1.4k entao n tem como fazer uma comparação justa pois de utamo não há grande vantagem,ou alias, há alguma vantagem no utamo?:hmm:
Sobre o update em si, concordo com o amigo ali, palys foram esquecidos... e concordo contigo tb que poderia ter uma gama maior de equips para knights, que ajudasse mais a cacar sem um druid por exemplo...
Abraços!
Adorei este update. Só a minha felicidade está em "luto provisório" se este local for só para lvl 130. Mas que tá show,tá.
LADYBUG= EU QUERO! Uma montaria bem adequada para nós garotas. ^^
Enjoy the game.
Ñ vejo a hora desse update lançar, to com 1 milhão de item querendo colocar no market
baygon nao funciona veja
http://www.youtube.com/watch?v=K9dTD_em3Ro