Disse tudo...
é Incesto isso
No maximo um abraço e um beijin na testa
Versão Imprimível
Eu concordo um pouco com o Steve, você saiu de dentro da buceta da sua mãe e também do piru do seu pai, vai ter nojo de dar um selinho ?
Tipow, eu não dou selinho nos meus pais, mas eu acho estranho, principalmente pelo fato de aqui no Brasil não ser comum, mas é algo cultural.
Teve uma vez que um francês veio pra cá com a filha e ele deu um beijo na boca da filha e tavam querendo prende ele, pensando que ele era pedófilo, mas não, é a cultura do maluco.
Não tenho nojo, acho estranho, não faço.
na minha mae abraço e beijo no max na bochecha
no meu pai abraço no maximo, qdo eu era menor tinha mais intimidade mas fui perdendo conforme fui crescendo
beijar na boca, que isso, doentil demais
Selinho na minha mãe até dou as vezes, quando vou viajar etc, mas não beijo homem algum, muito menos meu próprio pai Oo
Minha mãe fazia isso com meu vô, mas eu nem faço isso com ela :fckthat:
Claro que não, isso é doentio.
Sim, des de criança dou selinho na minha mãe e nunca liguei para isso.. Dou independente do lugar, qual o problema ?
Não dou selinho no meu pai porque nunca fomos próximos
Ah sei lá... antes eu achava estranho, mas minha namorada faz isso com o pai, mãe e irmã dela, acabei me acostumando, é só ver com inocência que não é nada "doentio"...
Mas não beijo meu pai e mãe na boca, mas é comum na familia todo mundo se cumprimentar com um beijo de cada lado das bochechas, até meus tios e avôs, primos e etc..
Familia italiana é isso ai, beijinho estilo máfia, eauhheaueauaehuaehaue
Eu que faço odonto é meio tenso ver essas coisas. Pais que beijam bebês transmitem bactérias e fungos pra boca dele. Nunca façam isso...