Ezura
Ezana Poks
Ezori
Utani gran rur
Ezevo mort rur
O x tem sempre som de Z :) ... é caracteristica né pessoal, por isso falo assim é o que me parece mais correto :p
Versão Imprimível
Ezura
Ezana Poks
Ezori
Utani gran rur
Ezevo mort rur
O x tem sempre som de Z :) ... é caracteristica né pessoal, por isso falo assim é o que me parece mais correto :p
Citação:
Postado originalmente por Bolt'Shooter
pelo q sei os americanos e europeans falam LôL
eu vi num video de tibia... ta no tibia.de la no canto TIBIA IRL
no final o kra canta uma musica I wanna lôl
flw
Igual ;)Citação:
Postado originalmente por Ferke
/smk
po eu falo com a boca ,, vcs falam de um geito diferenti ? =P
eu falo Ezura
Ezana poks
Ezori
Utani gran rur
Ezevo mort rur
xD
Flw's
bem q a CIP podia mostra como se escreve falar as palavras :)
flw
Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
Boa huAHUAuhaUHauhAUHA
Falo:
echura
echana poks
echori
utani gran rur
exevo mort rur
Todas eu falo com o som de z, mais eu fui descobri q uns amigos meus falavam tudo com som de ch. Eu acho mto estranho fala com o som de ch e ainda continuo falando com o som de z mesmo.
E eu qria sabe como se pronuncia Dwarf, q todos meus amigos quando comecamos a jogar n sabíamos o correto então nós falamos "Dirf" pra mim está errado. Plx falem ae como se pronuncia Dwarf.
_ALN_
Em relação a pronuncia do "Dwarf", eu falo "Darf", e vc's como falam????Citação:
Postado originalmente por Allan-Lagnus
flw's
como vcs falam Exura?
a) echura
b) ezura
c) eksura
como voces falam Exana Pox?
a) echana poks
b) ezana poks
c) eksana poks
como voces falam Exori?
a) ezori
b) echori
c) eksori
como falam Utani Gran Hur?
a) utani gran rur
b) utani gran ur
como falam Exevo mort hur?
a) echevo mort rur
b) ezevo mort rur
c) eksevo mort rur
d) echevo mort ur
e) ezevo mort ur
f) eksevo mort ur
Gostei muito do tópico. Assunto muito polêmico às vezes... É muito estranho perceber que nem todas as pessoas pronunciam como você, apesar de achar que o seu modo de falar é obviamente o modo correto. Isso é algo insignificante que muitas vezes passa despercebido e quando nos damos conta o tópico já encheu de posts com opiniões.
[EDIT] Sobre a pronúncia de Dwarf, eu falo DUARF apesar de saber que a pronúncia correta é Darf. Outro exemplo é Knight. Eu pronuncio Knait (KINA)apesar de saber que o certo seria nait.[/EDIT]