[cara rancou metado do meu sangue em 1 hit]
e que que eu disse:filhooOOOoo da Puuu....:bravo: :D
Versão Imprimível
[cara rancou metado do meu sangue em 1 hit]
e que que eu disse:filhooOOOoo da Puuu....:bravo: :D
Não me lembro de mais nenhuma frase além das já citadas. Porém um grande assassino é o MSN, quem nunca morreu por conta dele? É bizarro, você ta na cave e não tem nenhum monstro perto de você, MSN chama e vc pensa " vou responder rapidão, não tem nada perto, nada acontecerá ", 3 segundos depois você volta no jogo com 5 monstros te hitando arduamente. You are dead. Sei lá, é engraçado, você fica com cara de Jorge olhando pra tela enquanto amaldiçoa o MSN ao mesmo tempo EHUEHUEHUE
Eu não jogo mais tibia oficial, só servers privados mas ainda sim eu ouço muito dessas frases..
"É muito forte ? eu aguento?'>>>"Porque você não vai lá e vê?"
"Corre PORRA!"
"Bota no follow"
A melhor que eu presenciei foi qdo tava dando random PK com um kina low lvl na epoca que podia usar war hammer, amigo meu tava aqui em casa, comecei a atacar o carinha e ele "a mi no!" hsauehsauehau a gente ri toda vez que lembra disso
Algumas frases [THREADTIBIABR="439341"] que provavelmente foram ditas ontem,[/THREADTIBIABR]…
- "Ué, que lag estranho é esse?"
- "Aff, levei um kick, mas acho que já passou, dexa eu caçar..."
- "Parece que a internet não anda muito boa, que porcaria de <imagine aqui qualquer provedor de internet>!"
- "Dá nada, vou caçar mesmo assim hehehe"
:D
- pera aqui que eu vou da uma espiada ver como tá.
- pode vim que ta suss
- me joga umas potion aee (caçando dl)
- aqui da pra fica afk, nem bixo tem
lembrei de umas frases minhas nas antigas...
1a vez em mais -> nuss cara axei um bixo q parece uma gosma verdinha, vo ve no q da...
Olha só um esqeleto biba (cor de rosa)
vaza... GS
net fila da puta :ohcrap: