Que coisa inusitada mesmo, legal que ele conseguiu sobreviver blokando o archer demon
Versão Imprimível
Que coisa inusitada mesmo, legal que ele conseguiu sobreviver blokando o archer demon
É, eu me sentiria ofendido sendo knight nesse team...
É como pisar no ego da vocação, obviamente aos True knights, não os modinhas skill 82/75.
Eu não achei legal, isso desanima mais ainda o Tibia, pois hoje qualquer vocação bloka melhor do que um EK, eu mesmo tenho um EK e um MS e digo que o MS é melhor pra blokar, já que heala a vida muito facil, já um EK..
Aos que reclaman que os knights não prestam pra nada etc,etc,etc
apenas me digam... se a m wall some e ele vira no team oq o nemtor iria fazer? eu te garanto que na hora um knight iria tomar a frente de batalha e usar exeta res para salvar o team!
os knights estão meio desvalorizado mesmo.. mas se for pra ser um knight seja por amor, e não por poder!
knights são bons sim!
e parabens ao nemtor por esse feito!!!
AEEEEW , VIVA OS SORCERES , A VOCAÇÃO MAIS FODA DO TIBIA !!! XD
:sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer: :sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer: :sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer: :sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer: :sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer: :sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer: :sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer: :sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer: :sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer:
E aos kinights invejosos que acharam ruim : Só lamento , kinas são inúteis e horríveis! :knight-club::paladin:
(Esperando reclamações logo abaixo V)
Realmente os mages evoluiram muito e podem esperar outros mages tentando fazer o mesmo... o loot foi uma porcaria mas fazer o que ?