16 - 11 - 2011: You advanced from Level 145 to Level 147.
Demorou mas chegou, estive fora o dia todo e não consegui atualizar, mas, aqui vai... Fiquei em dúvida se usaria as midnight shards ou não, mas, no fim das contas, tá aí o resultado:
Usei primeiro 20, pra que a experiência adquirida, fosse capaz de me fazer upar o level 146, e depois, usei as outras 20, pra que o montante de experiência crescesse um pouco, visto que, a exp adquirida, é baseada no nível do personagem.
Bom, e como puderam ver na main page do meu LT, as skills do meu personagem são zicadas pra caramba. Entrei agora num processo de treinamento intensivo, só paro quando chegar à 90 de shielding. Quanto vocês acham que ficará o sword fighting?
Quinta-Feira, 9 de agosto de 2012: Up Level (180 - 181).
Depois de quase um ano parado, estou retomando o LT: agora como Moderador TibiaBR, hehe. Espero que gostem e que acompanhem diariamente. Estarei atualizando sempre, conforme possível (tentarei manter o modelo "diário", mas não prometo, pois ando muito atarefado).
Vou, pouco a pouco, lhes trazendo informações atualizadas do personagem, até que as fotos diárias atinjam o level 195 (o qual me encontro hoje). Sem mais delongas: APROVEITEM & COMENTEM, :y: !
Sexta-Feira, 10 de agosto de 2012: Up Level (182-183).
Atualização de hoje, só pra mostrar mais um dos locais onde eu ainda caço, :D !
Sábado, 11 de agosto de 2012: Up Level (183 - 184).
Aproveitando a xp bônus pra fazer 800kh nos Grim Reapers e pegar mais um level, hehe. Nesse momento, estou caçando freneticamente para conseguir lucros e comprar minha Shiny Blade. Faltam ainda, 2kk; quanto tempo vocês acham que demorarei pra pegá-la?
http://img109.imageshack.us/img109/2235/183184.jpg
Citação:
Postado originalmente por
Elite Marduk
Vo acompanhar a volta
Sempree quis caçar em vengoth, mas não tem team q queira ir no meu server :yuno:
Nossa, é muito bom, com bônus - e sozinho no respawn - faço 400kh e geralmente dá lucro. Mato Fury e DT, e 1 em cada 2 hunts dropa steel boots, hehe.
Domingo, 12 de agosto de 2012: Up Level (184 - 185).
Mais um em Vengoth, :D ! A propósito pessoal, enquanto ninguém comentar, seguirei apenas editando o último post, para não dar double, hehe. Então: comentem!
http://img545.imageshack.us/img545/6945/184185h.jpg