Tá na hora de os EKs saírem um pouco do TOP geral do Tibia, na minha opinião.
Ah, esse Hensh aí é o "robô caçador de Sea Serpents", ASHUUHSAUHSAUHA :D.
Versão Imprimível
Tá na hora de os EKs saírem um pouco do TOP geral do Tibia, na minha opinião.
Ah, esse Hensh aí é o "robô caçador de Sea Serpents", ASHUUHSAUHSAUHA :D.
Imagina soh esses kara na rl... pqp, falam q o kara rusha pra karalho, que fika o dia todo online, q ele tem 50 char lv 200+ q gasta dinheiro pra karalho no jogo, e blablabla
e oq isso tem de bom?
imagina a vida desse kara, q bela bosta que deve ser, nao sei se sinto pena ou nojo desse pessoal.
Mas como uma disputa eh sempre legal,torço pelo que for mais humilde.
Gogo ms
sir vegito eh boter! pergunta pra qualquer pessoa em pythera lol:n::n::n:
óia o piloto do hensh rushando muito
talvez o dos outros tbm .. vá sabe
Vish, são muitos leveis até chagar no Maurolkit, mas sei lá né, boa sorte!
Bom... eu acredito que eles não vão conseguir passar o Maurolkit atual top...
conheço o Michal a um bom tempo o mlk só rusha e joga na mão uma das poucas pessoas hojê em dia com esse level que joga na mão !
quanto ao top ms? não acredito que ele seja digno de alguma admiração pois todos que jogam ou jogaram em magera sabe que todos da guild Destrukt são compradores de char.. não sei nem mais quantos donos o "denoca" já teve...
todos os chars daquela guild são comprados e upados por apenas poucos players... e todos entra na acc de todos...
quanto ah opnião do moderador ali que meio que "discriminou" quem joga em non pvp...
velho.. na boa acho que non pvp hojê em dia são para pessoas que não tem tempo de jogar... claro que quando você é low lvl em non pvp tudo é mais facil por poder entrar nas caves e matar os bichos sem ter nenhuma "punição".. mais quando se fica com lvl mais alto já começa ah ficar mais complicado... eu por exemplo as vezes quando estou enjuado de caçar na cave que eu costumo caçar vou grim... e sempre vem alguem querer invadir e fica invadindo e tacando fire encima ou usando desintegrate em loot de boss.. essas coisas... até que hojê em dia começou ficar mais organizado assim como magera usam letter's nas caves igual ah pvp mais sempre tem alguem que invade e mesmo você falando educadamente ah pessoa não sei e aind ao ofende... ou tentam lurar... no meu lvl atualmente é muito dificil cosneguirem me matar lurando ou ganhar de mim no ks mais mesmo assim atrapalha por causa da stamina e ah exp queacaba sendo meio vaga...
já fui segundo top de tenebra no 7.8 e vice lider da SAD na epoca guild que comandava tenebra.. e afirmo pra você que sim ! pvp é bem mais facil se você for da guild que "comanda" o server.. logico que hojê em dias tem mais complicações por exemplo grupos de hunted que não conseguem manter ah war e vão para seu server com ah guild toda e tentam dominar o servidor... mais enfim.. se você for da guild que controla você pode simplesmente "kikar" as pessoas da cave e caçar aonde quiser e a hora que bem entender...
sempre foi assim.... e como todo pvp é assim... mesmo você não tendo lvl conhecendo pessoas você pode dar o famoso "power abuse" e fazer isso.. non pvp já enfrente problemas diferentes pelo fato de não existir isso.. e mesmo com sistema de guild war que na minha opnião deixou ah desejar esse problema não pode ser sulocionado...
acredito que ambos os servidores sendo pvp ou non pvp tem problemas mais que nenhum seja menos capaz que o outro... já que afinal de contas tibia hojê em dia está muito facil...
tanto de upar tanto de fazer grana....
Yours japa :*
Legal era quando o top do tibia era level 300 =] todo mundo sonhava com esse level, ai hoje quase todo mundo ta level 300 e minha acc deletada injustamente kk :x
kra, eu naum consigo me imaginar nem no lv 300, imagina esses kras q pegaram lv 500, véi esses char deve ter rodado de mão em mão!
to com saudades de quando era o LP no top, voado dos outros '-'