Postado originalmente por
Neriton Djonne
Quando foi que voce me viu botiando por ai?
Qual foi a ultima vez que voce me viu logado.
Fui contra as regras antigamente e fui punido, aprendi minha lição.
Eu não usei bot nesse char para me beneficiar de hunts etc.
Eu fiz algo errado no começo e logo percebi que era furada.
Isso foi a muito tempo, hoje em dia eu sei que quem comete crimes fica mau olhado na sociedade, porem as pessoas apredem com seus erros.
Não é por que cometi um erro antigamente que eu continuo errando.
É a segunda vez que a cipsoft remove banimento meu.
tinha FW que eles removeram a muito tempo e agora esse deleted.
Não sou perfeito cara, mais eu gosto do tibia e hoje faço possivel para não ir contra as regras.
Não uso nada de ilegal no meu char, incrusive parei de jogar por 1 ano novamente por que eu preferia ver meu char parado do que usar cheaters.
Mais uma coisa eu digo, voce tem todo direito de me julgar, afinal ja errei uma vez.
Eu tentei logar hoje de amanha, deu erro de conta ou senha, procurei pelo meu char na busca e não encontrei.
Fiquei muito chateado!!!
Quando cheguei no trabalho eu loguei no meu char e consegui!
Voltou a aparecer ele na busca.
Se não sabe a dor no coração que eu tive quando vi que meu character não existia mais e quando cheguei no trampo e ele ja existia de novo rsrs
E ainga ganhei 30 dias de premmy!!
GrYllO, em nenhum momento fiquei com raiva de voce ou não gostei das suas atitudades, pois elas foram corretas baseadas nos fatos.
Fez seu trabalho!!!
Eu teria julgado da mesma forma se não tivesse acontecido comigo!!
E eu estaria pedindo desculpa a todos se eu mesmo não tivesse na mesma situação.
Cara, prometo a voce, não uso nenhum cheater mais!
Ja usei, ja fui punido e aprendi minha lição!
Não é segredo!!!
mais jogo honesto e jogo por diversão!!
Agora falando da parte tecnica :
EU TENHO QUASE CERTEZA :
Que o problema deve ter sido uma ferramenta de teste para detectar ferramentas ilegais no flash client.
- POis eu não tava jogando com minha druid no Cliente normal, meus outros chars são lodados no client normal para acesso rapido aos depot e itens, mais minha druid era so para hunt e eu logava no flash client.
- Eu uso diversos software no meu computador que podem ter dado alguma vazão a eles para apontar como software não oficial.
Não acredito que esta ferramenta tenha errado antes, o problema veio logo depois dessas mudanças nos clients. Updates e etc.
Mais so o tempo dira.
Pessoal voces tem todo direito de julgar, não sintam medo de julgar, afinal ninguem sabe quem é culpado ou não, porem pedir desculpas não doe e demonstra humildade, uma humildade que eu ja esperava de todos aqui.
PS : Não adianta os outros 2000 vir reclamar, rsrsrs.
brincadeira.
rrsrs