como se fosse facil né? n-pvp que é dificil, cria um time e toma o controle/mantem de um servidor open pvp e depois vc vem comentar sobre algo que nao sabe nada
Versão Imprimível
Parabéns para ele, este é um feito memorável!!!
(desde que tenha sido honestamente...)
mages ftw!!
kkkkkkkkkkkkkkk
assim é mole:
"Pode sair da cave pra mim caçar ?"
non pvp e lixo pra fracos bla bla bla, tem gente q fala tanto mais e um neutral lixinho ja joguei pvp e digo 10000X mais facil upar, respaw livres e todos respeitam (maioria dominantes nao) e nem tem tanto powerabuser .hunted? agora q tem black e todos pegam frag ngm se preucupa tanto.. vai gastar frag com neutrals nobinhos? . jogo em non pvp com meus rls e me divirto muito, quem axa lixo q se fod!
gratys meu bom :rev:
Entao pode fica duvidando
@topic madox1234
Parabens pelo up, Mage em PvP sofre com as guerras =,[
preciso fika pagando pau pra esses botter de merda nao so ganha gratz quem e honesto no jogo enta fica queito ai vai!!!tira 1 foto do lvl 500 ta <Editado>
Quando as crianças vão crescer e perceber que essa briguinha sobre qual tipo de server é melhor é inutil e infantil?
@topic:
Parabéns pro cara, principalmente pelo fato de ser mage.
Gz pra ele, lvl 500 é muita coisa. E só queria falar uma coisa, pra essas pessoas que falaram que pvp é mais fácil: Vocês realmente acham que na guild dominante, todos os membros gostam um dos outros a ponto de ceder o lugar da hunt? Eu acho que não hein, maioria todos que estão ali é pelo poder, só por isso. Não sei como é as coisas no server dele, mas acredito que todos os players de lvl mais próximo dele sejam da guild dele. Enfim, cada um pense o que quiser, xD