GURU DO HIMALAIA , SUPLICO A SUA RESPOSTA SUPREMA E QUE SEJA BEM RESPONDIDA!
AONDE POSSO ENCONTRAR O PALHAÇO DO SATANÁS? QUAIS SÃO OS METEODOs para matar O palhaço do satanás?
Versão Imprimível
AONDE POSSO ENCONTRAR O PALHAÇO DO SATANÁS? QUAIS SÃO OS METEODOs para matar O palhaço do satanás?
" www.sapatos.net/, lá você encontra vários tipos! "Citação:
O moço, eu quero comprar um sapato.
" Olá diferenciado ser humano racionalmente inteligível, teriamos que fazer o pacto de seringas nela, aonde ela colocava suas seringas e um lugar bem reconhecido por ter bactérias e também é bem escuro e largo, assim ela iria ficar super alucinada e iria reencontrar a paz em seu "interior", esta muito alterada... isso é obra de ser muito maligno, segue a filosofia non-sense: "O mal só faz o mal, o reconhecimento de sua própria ignorância o leva a ser um extremo ser vulgar, inteligênte e muito churros. "Citação:
Guru, o que fazer com essa mulher?
" Olá meu reconhecido Wonder, o palhaço do satanás é uma não-divina que nos trás muito azar quando vamos tentar pegar alguma menina, é ele quem faz elas nos darem aqueles malditos tocos! O palhaço do satanás se encontra em lugar chamado Circo, aonde existem macacos malabaristas que são a própria obra do Diabo, e existem muitos macumbeiros por lá como os malabaristas, usam-se macumba para conseguir ficar entre as cordas... os metodos para matar o palhaço do satanás é:Citação:
- Esperar o rapaz do A espera de um milagre ir te proteger e esperar ele fazer um milagre em sua vida.
- Correr para as colinas.
- Ou pegar a mulher do palhaço do satanás (esse dever é muito dificil, poucos conseguiram) veja se quiser a mulher: Foto.
Uma boa viagem, e que meus mamilos o proteja!
" Olá, meu nome é Fumaça e eu não sei distinguir que: "Cada membro do fórum pode indicar apenas um usuário em cada categoria. Se alguém votar em mais de um usuário, o voto não será computado". Segue a filosofia non-sense: O que vem de um ser que não leu um tópico, não se tem cultura, e do que vem de uma pessoa sem cultura, são apenas falcatruas. "
Plix, atenção :alone:
quero ser cool no forum , já é meu 2º ou 3º tópico tentando chamar a atenção, como eu faço?
Meu nome é luan senhor, mais me conhecem como YureZ
----
Como já disse, a moderação desse forum ja não é mais faca na caveira, os novos moderadores na minha opinião estão deixando muito a desejar.
Para de editar foto dos teletubies ai, e vamo trabalhar po :coolface:
Pode me chamar do que você quiser, assim como te acho virgem e afeminado, você tem o direito de pensar oque quiser de mim.
Desculpa ai, mas acho que nem te conheço.
Ah, eu conheço sim, Haters gonna hate..Zezinholixo, digo mala.
PS: oque é ser wannabe pra você?fazer criticas a moderação?
PS²:Sobre o trabalhar, você tem que fazer força pra ser burro pra não entender o sentido.
" Quanta revolta meu caro fiél fumaça, Fique calmo a vida esta ai aberta para você! Meus mamilos irão lhe proteger. "Citação:
Pode me chamar do que você quiser, assim como te acho virgem e afeminado, você tem o direito de pensar oque quiser de mim.
Desculpa ai, mas acho que nem te conheço.
Ah, eu conheço sim, Haters gonna hate..Zezinholixo, digo mala.
PS: oque é ser wannabe pra você?fazer criticas a moderação?
PS²:Sobre o trabalhar, você tem que fazer força pra ser burro pra não entender o sentido.
" Afinal de contas lobo, você precisa de alguns calmantes ou precisa de alguma loba? Se quiser tenho de vários tipos, fique calmo meu caro. Caso ainda não achasse sua loba, você irá achar algum dia! "Citação:
O criador só quer chamar atenção, como ninguém percebe?
Tópico religioso e agora esse. Tem algo que dê mais ibope?
A solução é fechar o tópico ou parar de alimentar o troll.
" Siga novamente outra filosofia non-sense: Quem liga para títulos é tolo, e quem tolo é sempre servira de consolo e quem precisa de consolo, são os loucos.Citação:
Exatamente, foi oque eu disse.
O pior, é que ele criou o tópico pra ganhar os melhores do anos lá, a categoria pior tópico do ano ¬¬.
E pelo jeito, ta querendo ganhar de Att Whore também (Eu que vou ganhar)
Segue a filosofia non-sense²: O que vem de um ser que não leu um tópico, não se tem cultura, e do que vem de uma pessoa sem cultura, são apenas falcatruas. Guru's blessing.