Bom, dei entrada na minha carta em Fevereiro, já fiz as aulas téoricas e a prática de carro. Meu exame do Carro será dia 08 agora, confesso que eu estou MUITO, MAS MUITO em choque. O que eu aprendi de fato, foi apenas para fazer a prova. Essa semana, pegarei o Cliozinho do meu tio pra dar umas voltas, porque meu pai tem civic automatico, ai não vai adiantar de nada.
Eu estou me imaginando sentado no carro da Auto-escola com o examinador ao meu lado, e MAIS DUAS PESSOAS ESTRANHS SENTADAS atrás de mim. Confesso que eu estou um pouco nervoso, não sei se o que eu sei vai ser o suficiente para passar. Pelo menos na teoria, eu sei tudo que é pra fazer, mas na prática, o nervosismo atraplha demais.
Tenho um amigo que recentemente foi fazer o exame, e simplesmente, ele esqueceu do freio de mão. Ele conseguiu ficar 30 segundos no carro, foi o tempo dele ligar o carro, andar 2m para o carro morrer.
Enfim, acho que 95% de quem reprova é por causa nervosismo. O resto, é por algum trauma que causa quando se entra de um veículo.
Em relação a moto, estou fazendo as aulas já, e eu estou só me fodendo. Peguei uma moto fudida, que quandao morre, precisa pegar impulsão pra funcionar novamente, e eu to deixando morrer pra caraleo, UHASDUHDU.
To nem ae também, eu vou aprender a pilotar essa bosta.
E a dica que eu dou pra quem tá começando agora, e não sabe porra nenhuma, é que não fique com medo. Você vai aprender certinho. Você não vai sair um Senna da vida, mas com certeza vai aprender o suficiente pra começar a pegar o carro do seu pai, com ele ao lado. UHAUDAHD