Impressão minha ou a CIP esquece nos jogadores que possuem premium account?
Porque todos os free account que reportei foram banidos,mas os premium não,será que só porque alguns jogadores contribuem para o jogo,as regras não valem pra eles?
:hmm:
Versão Imprimível
Impressão minha ou a CIP esquece nos jogadores que possuem premium account?
Porque todos os free account que reportei foram banidos,mas os premium não,será que só porque alguns jogadores contribuem para o jogo,as regras não valem pra eles?
:hmm:
2760 contas deletadas, e 10.000 novas criadas.
Um colega meu que usava esse 'indetectável' foi deletado.
Já é um avanço ;)
Legal, amanhã esses 2760 jogadores criam outra conta e voltam a usar bot --'
A Cip está bem longe de resolver a situação (supondo que ela queira resolver, pq boa parte dos bots pagam premium time), esse problema já dura mais de 5 anos e se agravou nos últimos 3, e nesse tempo nenhuma medida efetiva foi tomada.
Deletar bots não resolve nada a Cipsoft devia buscar medidas para impedir que os jogadores usem a ferramenta ilegal no jogo.
Sem dúvidas, mas daqui a pouco vem alguém te citar e falar que esse seu amigo deve ter confessado que usava. É a nova moda por aqui :D
Brincadeiras de lado, sério, não dá pra deletar alguém só por "falar" algo e ser reportado. O cara ia levar um ban, FW, qualquer coisa, mas não ser deletado de cara só por isso.
E outra; a notícia foi clara em dizer que as bans foram pela ferramenta automática, e não por reports. Reports não estão sendo levados em conta aqui.
eu voto pela volta dos GM's
Vale lembrar que a maioria desses deleteds são aqueles personagens que anunciam venda de golds e servidores piratas, supondo que existam 8 empresas que fazem os anuncios... 77 mundos x 8 empresas x 3(média de reposição de characters, caso seja ban) = 1848 deleteds. To falando besteira ou vcs concordam?
eu tomei ban por
Reason: account trading or sharing
Statement: "entrei aqui só pra olha accc" (Jul 26 2011, 22:50:29 CEST in Private Message)
e eles tem a cara de pau que foi um ban justificado! lol
ainda bem que to jogando wow!
más tibiabr é custume já ;)