Tudo não, só o necessário.
Versão Imprimível
Ow mano...se quiserem acreditar que eu usava não posso fazer nada...mais tenho como provar...e quando disse que não sai do lugar não quis dizer literalmente...quis dizer que fiquei 15 dias runando...saia sim pegava soul e voltava pro mesmo lugar fazer as mesmas coisas...
esse char era novo...esse dinheiro tinha transferido de outra conta...então por isso não estou tão triste...mais fiquei chateado porque realmente foi injustamente...¬¬
Parceiro quem sou eu pra falar que você está mentido ? mais se você acha que está na sua razão mande um e-mail para cipsoft e explique a situação e pede uma revisão de ban quem sabe eles te devolver ? Afinal se você usou bot você tem que ser homem e assumir que usou e aprender a lição afinal bot bom é bot banido.
Verdade, ninguém deve julgar se alguém mente ou não, mas te garanto que esse char que eu tenho não vai ser deletado por usar software ilegal para jogar.
CIP puni quem merece, igual a bronca que dou na minha filha, só faço isso quando ela faz coisas erradas.
A galera aqui muitas vezes gosta de desinformar... dá pra recorrer judicialmente sim, pedindo, inclusive, a declaração de nulidade da cláusula que diz que todos os accounts pertencem à empresa, por tê-la como abusiva. É só ir atrás.
Esperar e ganhar, isso sim, é outra coisa, principalmente porque a empresa não é brasileira, e como o judiciário, atrasado que é, não se utiliza de ferramentas como a internet, pode complicar um pouco...
Mas se você TEM CERTEZA que não usou bot, é só ir atrás, não se retraia com comentários dos outros lhe desmotivando. Vá atrás do que vc acha que é justo.
Só achei vc muito calmo ao perder 40kk e o char... se fosse eu, ia tá esculhambando tudo e todos aqui no Forum, hehehe.
se entregou filho, voce usou sim, e achou que pq tava usando o bot apenas para runar, não iria tomar ban. hahahahaCitação:
eu não uso bot e "mesmo que usasse" nesse tempo eu estava runando no dp e conversando GC com a guild
Meu querido, se você usou antes e foi banido agora, relaxa, o sistema é lerdo mesmo, a não ser que você travou uma tecla para ficar conjurando a spell das suas runas, ou disse para alguém que usa bot etc, você foi del justamente, e a cipsoft quando ler que foi deletado por bot, ela não vai lhe dar ouvidos.
Se você descobriu alguma falha no sistema Anti-bot, tente descrever o que fez no ultimo mes e mande para cip, mostrando o que houve, e peça uma nova "monitoração" da sua conta.
Até
pior que é verdade, eu tomei ban já uma vez e ganhei o fw de graça
pra todos que conto isso, ninguém acredita.
no meu caso, mandei vários emails pra cip, a resposta foi que o ban não da pra reverte e tals.
esse sistema de ban automático é uma porcaria.
ao meu ver, pra eles banirem bastante botters, tinham que contratar bastante GMS, e banir na moda antiga