ae o texto q eu postei ali eh pra qm entendeu, qm leu e entendeu ja era nao preciso explica nda
e nego aqui mto mentiroso ein...falando q atravessa a rua n sei oq. maioria nem sai daqui
Versão Imprimível
ae o texto q eu postei ali eh pra qm entendeu, qm leu e entendeu ja era nao preciso explica nda
e nego aqui mto mentiroso ein...falando q atravessa a rua n sei oq. maioria nem sai daqui
Não tenho preconceito
desde que não me encomode pode fumar de boa
Rapaz, escrevendo desse jeito você só contribui para o esteriotipo. :fckthat:
Eu sei que é dificil pra você escrever um portugues decente, é uma enorme adversidade na sua vida mas com dedicação e esforço você consegue. Tá?
[#]pauletachamp: Desde que cultivada em casa, não prejudicando terceiros é justificavel seu uso.
ficou off o forum??
n tava abrindo aki 0o
sim, voltando...
vi um programa no discovery ou foi natigeo
que mostrou pessoas comprando maconha em lojas especializadas, com receita claro ^^
depois ainda mostrou algumas apertando os becks e fumando
to ligado q existe tbm os remedios e pilulas feitos com a droga...
ahh va
entao po pra eu se reconhecido aqui tenho q escreve td certo.. passa no word chama a professora conferi i na grafica tb ve se ta certo so ai posso posta ne?se nao vo se ngn no forum do tibia =/ nao nao eh verdade cara vc ta certo a partir d hj nunca mais erro nenhuma palavra aqui ta?
vcs parecem umas maquinas...1 posta qlqr lixo ae msm q vcs nao concordem vai todo mundo dizendo a msm coisa...td pra se aceito ne!!
Nem precisa chamar professora e essas coisas. Mas passar no Word para dar uma corrigida até que seria uma boa idéia...
E o que você postou de relevante até agora? Um depoimento do menino hipotetico Vinicius que precisou dar um tapa pra viver a vida com alegria e felicidade?
Eu não tenho problema nenhum com quem usa, nem é do meu feitio julgar se é certo ou errado. Não prejudicando quem vive na merda por causa disso, pode fumar em paz. Só não me venha procurar fins medicinais ou argumentos baseado em conspiraçao pra justificar seu uso.