:facepalm:
Uso medicinal =/= baseado
Versão Imprimível
:facepalm:
Uso medicinal =/= baseado
ae o texto q eu postei ali eh pra qm entendeu, qm leu e entendeu ja era nao preciso explica nda
e nego aqui mto mentiroso ein...falando q atravessa a rua n sei oq. maioria nem sai daqui
Não tenho preconceito
desde que não me encomode pode fumar de boa
Rapaz, escrevendo desse jeito você só contribui para o esteriotipo. :fckthat:
Eu sei que é dificil pra você escrever um portugues decente, é uma enorme adversidade na sua vida mas com dedicação e esforço você consegue. Tá?
[#]pauletachamp: Desde que cultivada em casa, não prejudicando terceiros é justificavel seu uso.
ficou off o forum??
n tava abrindo aki 0o
sim, voltando...
vi um programa no discovery ou foi natigeo
que mostrou pessoas comprando maconha em lojas especializadas, com receita claro ^^
depois ainda mostrou algumas apertando os becks e fumando
to ligado q existe tbm os remedios e pilulas feitos com a droga...
ahh va
entao po pra eu se reconhecido aqui tenho q escreve td certo.. passa no word chama a professora conferi i na grafica tb ve se ta certo so ai posso posta ne?se nao vo se ngn no forum do tibia =/ nao nao eh verdade cara vc ta certo a partir d hj nunca mais erro nenhuma palavra aqui ta?
vcs parecem umas maquinas...1 posta qlqr lixo ae msm q vcs nao concordem vai todo mundo dizendo a msm coisa...td pra se aceito ne!!
Nem precisa chamar professora e essas coisas. Mas passar no Word para dar uma corrigida até que seria uma boa idéia...