-
Sério que eles tão reclamando?
Como o Gildão disse, morrer antes era broxante. Agora tá sussa, íam 10% só de XP, tão querendo deixar o tibia mais arcade que o Ragnarök. A graça do jogo é o certo 'medo' de morrer que cai em cima dos players.
Se diminuem mais, morrer vai compensar muito mais em certos casos.
Semper Fidelis
-
Isso é uma coisa muito legal no Tibia. Já vi jogos em que tu morre e não perde nada. Assim não tem graça hehe.
Isso torna o jogo mais "emocionante" :P
-
A única coisa que eu acho muito ruim, mas muito ruim mesmo é ter que andar um meio (ou será inteiro) mundo pra pegar todas as bless. Não vejo a hora de poder pegar bless da inq.
Cya
-
Cara essa é a graça, o medo de morrer.
Como o próprio nome já diz, morte isso não pode ser algo banal
quando vc ta numa situação de quase morte, um mega lag quando ta com 2 guards atrás de voce, ou ds hahahh
ou então quando ta correndo de um pk lvl bem mais alto que voce, tu nao fica ai tremendo? não da aqele medo?
então, isso é uma coisa muito ruim na hora, mas é mto emocionante!
acho isso um dos diferenciais do jogo, não pode mudar!
-
Bless reduz 76% disso, para de chorar.
-
Não vejo motivos para mudar isso, sendo que a pouco tempo diminuiram bem a perda com mortes e ainda fizeram a bless pvp e mortes injustas.
Ta com cara q vc se revoltou pq morreu
-
cara pra mim só a bless ta cara o resto ta normal... se fica a penalidade baixa não vai te aquela EMOÇÃO de tá perto da morte e tu sai dela por um 5 de life... que nem na minha primeira vez solando um dragon e um hatchiling quase morri mas foi muito emocionante!!!!:D
-
Eu abriria mão de mais experiência ao morrer para não perder skills.... A perda de skills eu acho um absurdo, a exp poderia até perder mais.. =/