foram 30min mais cedo lançado e cerca de 30bugs a mais q o nomrla encontrado
ashdfhasdfhashdfha
po em rook da pra qualquer um entrar na area premmy... inclusive os free
asdfhashdfhasdhfa
Versão Imprimível
foram 30min mais cedo lançado e cerca de 30bugs a mais q o nomrla encontrado
ashdfhasdfhashdfha
po em rook da pra qualquer um entrar na area premmy... inclusive os free
asdfhashdfhasdhfa
AH não, mudaram o plano de fundo do tibia nroaml tb? Ta tinha tantos anos o antigo T.T
Alguem sabe quando acontece respawn desses horses...tem um monte de gente igual bobo esperado na frente do aras de thais e venore aguardando os cavalos fugirem
mt podre os plano de fundo, os cara na caverninha tava bem mais massa, todo mundo acostumado, estrago td :(
nem mais tibia é parece
Blz nubada, agora vocês podem gastar mais seu dimdim para conseguir um cavalinho kkkkkkk, para mim tanto faz q sou free, apesar de nao me importar pois o tibia so se importa consigo mesmo
Alguém sabe me dizer se o bug da Paradox Quest foi resolvido?
cara possivel que hoje seja resetado, ta cheio de bugs, varios players em rook caçando na area premmy, uns bugs ai escroto de escadas e tals
em fidera pelomenos tem uns locos se rookando pq geral ta comentando que pode aver reset
Acho que o update ficou muito bom. Mas tenho uma duvida. Como uso o Flash Client.
respondao plz. HAIL MAGERA
Para de ser chorão, antes da sua "caverninha" (que pra mim era infantil e tosca) tinha outros planos de fundo que muita gente gostava e sente saudade até hoje. Sua caverninha foi o que tirou os planos anteriores.
Só achei estranho que meu scarf sumiu no update :hmm:
gente, ficou ótimaa a imagem de fundo do siteee *-*
eu tenho foto do fundo do site des de quando começei a jogar :D
mais uma pra coleção :D