us "bixinhu peludus" saum us Wokkies XD :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Windy hawk
Versão Imprimível
us "bixinhu peludus" saum us Wokkies XD :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Windy hawk
errado, saum os ewoksCitação:
Postado originalmente por {_Zero_}
i beim, o Darth Vader pode vira espirito e c junta cum a força+ c vcs perceberem, nas fitas + antigas quem aparece em espirito eh o proprio ator q faiz o Darth Vader, David Prowse (sem as cicatrizes), + agora quem aparece em espirito eh o Hayden Cristensen, q faiz o Anakin Skywalker na primeira trilogia... alguem ai se importa cum issu?
E eu axo q quem eh o escolhido eh o Luke, pq o imperador n morre no filme VI, logo a força ainda n esta totalmente ekilibrada, dps q o imperador "morre" e passa a sua mente p/ um clone, Luke forma uma academia d jedis, o Imperador volta ataka o a República e Luke o mata, kara volta d novo e "morre", +volta..... o Imperador so morre msm qndo Han Solo o acerta com um laser e, ao tentar trasferir suas energias p/ outro clone, um discípulo de Luke chamado Empatojayos Brand as itercepta e os 2 morrem (tanto o jedi qnto o Imperador)..... pronto o Imperador morreu.....
e corrigindo alguem q disse q o Luke vai pro lado negro n eh verdade, dps do episodio VI a unica pessoa q era do Lado Claro(?) e foi p/ o Lado Negro eh a filha de Han e Leia Solo, Jaina.
\~\~FIM~/~/
Citação:
Postado originalmente por labb*
mas issu ai ja nau e mais filme sao as historias em quadrinhus de star wars ,mas achu q o GEORGE LUCAS daqui alguns anos vai transformals em filme .
e no episodio 6 aquele cara q aparece no final do lado de obi-wan e do yoda e o DARTH VADER ?
pq tipo num da pra sabe se e ou nau e, pq ele tava sem cicatrises , se for ele e a prova q ele voltou pro bem pq ele tava rindo do lado do yoda e do anakin!
vlw e respondam plz
QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCEIS
E NAU DEXEM ESSE TOPICO MORRER
N, n eh o Darth Vader, eh o Anakin :P
Vlw ai pela força, naum sabia q meu tópica ia dar tantos coments :P agora eu ja aprendi muitas coisas, antes eu tava viajando agora dei uma boa ligada na história, vlw ai por todos q colaboraram com o tópic :riso:Citação:
Postado originalmente por Legendary
eh caras, mas eu n to lembrado como e pq o yoda morre (vo alugar os filmes amanha), mas se alguem puder falar logo....
Vlws
··Hail the prince of Sayans··
Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Ele morre quando o Luke volta pra Dagobah terminar o treinamento, de doença, velhice mesmo.
No episódio VI
~Heenett
Citação:
Postado originalmente por Tidus FFX
Mtu bom o resumo mais...
CMO O YODA MORRE? T.T""""
naum pode ser de velhice o george lucas mata todo mundo!!q raiva!...e o yoda q eh fodonico morre de velhice -.-""" aff....detalhes pls T.T
é ele morre de velhice mesmo -.-" os pulos dele nao o salvaram dessa vezCitação:
Postado originalmente por K-7
Citação:
Postado originalmente por K-7
1- Você acha mesmo que o Yoda ia morrer nas mãos de um sith ou de algum soldado? O grande mestre Yoda, indiretamente mestre de todos os jedi do conselho? Acho que não. Seria humilhante pra ele, e não seria legalCitação:
Postado originalmente por Heenett
2- Ele tinha 900 anos de idade, e foi derrotado pelo inimígo praticamente impossivel de derrotar: A morte natural.
3- Ele não morreu, se uniu à força :rolleyes:
Acho que foi a melhor maneira dele morrer. Ele continuar vivo até o final e recriar a ordem jedi com o Luke também seria muito tosco, estava na hora de uma nova geração, melhorada, de jedis surgirem.
Falows
~Heenett