PVP é assim, quem não guenta bebe água, roe a corda, da um 10 na pata do veado manja, Tonin e companhia limitada lutaram pra mandar a antiga guild pastar, agora se os cara preferem world virado em uma zona vao pra O-PVP =X
Versão Imprimível
PVP é assim, quem não guenta bebe água, roe a corda, da um 10 na pata do veado manja, Tonin e companhia limitada lutaram pra mandar a antiga guild pastar, agora se os cara preferem world virado em uma zona vao pra O-PVP =X
Ah, isso acontece bastante em Jamera tambem..
Mais eu considero isso quase que um ato criminoso, eh ridiculo que um jogador que nao tem nada a ver com guerra gaste seu dinheiro, independente de ser grana no tibia ou na vida real, e a CIP nao faca nada para proteger os interesses dele.
Eu concordo que tem que ter algum tipo de fiscalizacao ate para que a guild nao perca sua soberania, mais proibir completamente eh muito errado. :n:
Pior que depois o cara fica preso la ainda sem poder cacar ou sair do dp, gasto grana atoa :/
na minha opinião isso é tosco, igual o assunto do lp nao deixar ter mages em elera, lol.
isso ñ seria "Power Abuse"?
ps: nem jogo nos meus chars de shanera mais por causa disso... triste :facepalm:
Isso é power abusing de alto nível :P
Espero que a cip dê um cutucão neles porque isso já passa um pouco do limite.
destructive behavior detected!!!
puta falta de sacanagem =P
quanta falta faz os gms nessa hr 0o
ta atrapalhando os lucros da cip, jaja ela toma atitude
afff servidor nao falta!
procura otro!
ta certo a guild!
cria otru char e vai jogando, quando poder transferir volta a jogar com o char!
kkk é isso ai.
@Topic
Realmente essa FV e FVA tao de tirar qualquer um do sussego, eu jogo em shanera e ontem mesmo falaram: "Sai da Cave, hj a cave é da FV, mete o pé". Se voces verem os membros da FVA quase todos tem morte por FV, pois foi obrigados a entra na tal guild de "proteção", que na minha opnião tem nada de proteção eles matam na hora que quiser e quando tiver vontade pois voce vai ter que morrer e ficar sem direito a reclamar pois "o mundo é deles ne".
Isso é sem duvida é:
[x]POWER ABUSER
Tem gente que muda de mundo porque o que joga atualmente não tem respawn livre, só botter, lag etc., então dar hunted em todo mundo que vai pra Shanera é mais do que óbvio que é injusto, não sejam tão inocentes...
Se todo mundo que fizesse a transferência de mundo é porque quisesse war, aí sim podiam matar tudo.