aqui o Firefox e gchrome ficam lentos.o IE8 fica legal,entretando, as teclas f1,f4,f10 são utilizadas pelo IE8, tem como desabilitadas???
Versão Imprimível
aqui o Firefox e gchrome ficam lentos.o IE8 fica legal,entretando, as teclas f1,f4,f10 são utilizadas pelo IE8, tem como desabilitadas???
Bom Gostei do jeito do tibia :D Fiko Bom
Mais o tibia ñ é mais do msm jeito eu comesei a joga tibia pq erra simples erra legal mais pareçe q cada veis ele vai fikando mais morderno vai perdendo a graça de joga ñ e mais igual antes
eu n vou jogar nunca mais nesse flash ai,ta dando muita travada no meu pc ele é muito antigo e nao da para jogar n passa de 12 fps eu ja parei de jogar tibia global faiz tempo por causa disso eu parei quando lançou o 8.7 tou so jogano ot memo é melhor e esse flash devia ser lançado mais lançado no lixo pq ta uma bosta ¬¬'
Eu fui exportar os mapas, e deu bug :/
Alguem ai ja encontrou algum bug no novo client ? Postem ae os bugs q acharem...
ta foda pq da pra entrar em 2 accounts , uma no flash e outra no client normal
tomara que concertem isso logo porque se nao o pessoal vai dexa um char afk no dummy e e vai caçar com outro :(
Já tem um tópico para discutições sobre o flash client
E podem postar os bugs La também
[THREADTIBIABR="422877"][News] Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)[/THREADTIBIABR]
fui exportar o mapa aqui e deu debug.
Como faço para exportar o mapa sem da o bug?