hahahaha to rindo muito aqui.....
parcero...vai estudar calculo....vai tentar algum concurso pra ganhar grana...pq da maneira como vc pensa, creio que pode ir longe!
Versão Imprimível
hahahaha to rindo muito aqui.....
parcero...vai estudar calculo....vai tentar algum concurso pra ganhar grana...pq da maneira como vc pensa, creio que pode ir longe!
prefiro aceitar que tudo tá la guardado no servidor. uahuaehae
ctrl+c mais ctrl+v
sao 77 sistemas solares diferentes ...
deus digo adm (esqueci o nome)
achou que um mundo so era poco pego o mundo tirou todos os jogadores copio o mundo "limpo" e depois mecheu um poco fez ajustes em alguns mundos (open pvp/optional/hardcore) saiu dando ctrl+v e pronto 77 mundos "iguais"
maldito ctrl+c/ctrl+V
sao dimensoes paralelas...jah q tds as cidades sao iguais...arvores..plantas...monstros...habitantes. ..
e sobre o fato de vc mudar de mundo...lembre q tem apenas 1 lugar p fazer isso q eh onde a barreira entre as dimensoes eh + facil de se kebrar :D
mas enfim
tanta coisa + importante p pensar...
jah pararam pra pensar como o edward fazia qdo a bella ficava menstruada ?
suihasuhauhisauhis
meu palpite eh q eke unia o util ao agradavel e ainda deixava a bella com 1 sorriso no rosto
São realidades alternativas, nunca poderiam ser planetas. Se fossem planetas, não só os players teriam nomes diferentes, mas também os bosses, npc's, etc.
Eu acho que são mundos paralelos... Por que não poderia existir 77 planetas iguais.
E não se esqueçam que os sois do tibia são dois deuses... eu acho...
são universos paralelos.
teoricamente é impossivel existirem 77~ mundos de mesma composição e mesmas formas de vida. É impossivel quimica, fisica e biologicamente
tente interpretar como realidade alternativa, na visão de kant do relativo
sobrou uma ponta desse?
relembrando sempre que isso é um jogo...
Eu me perdi quando ele falou 77, ou será que foi 76? :hmm:
Bueno, a ideia da implementação de um sistema solar bem definido pode até ser interessante, mas infelizmente - agora entrando em simetria com o posicionamento do Anderslash - a CipSoft não criou um pré-planejamento antes de introduzir os dias e as noites (com a intenção de tornar a atmosfera do jogo mais realística, e não necessariamente o RPG em si).
Tentar afirmar agora, que existem 77 mundos, um sol, e uma órbita que os mantém em perfeita harmonia e sincronia, depois de tantas introduções aleatórias e não planejadas - nesse contexto - seria dar um tiro no próprio pé, e ao invés de alimentar o RPG, ao meu ver, estaria matando-o.