boa iniciativa , fassao isso em aldora plz
Versão Imprimível
boa iniciativa , fassao isso em aldora plz
Já que a Cip, não faz algo que realmente acabe com os botters, cabe aos players honestos, pelo menos tentar fazer alguma coisa, pra tibia voltar a ser tibia .
olá,
desejo boa sorte rsrsrs
Todos nos deveriamos fazer isso , não só em Libera, mas em todos os Servidore.
Podiam fazer uma passeata em Thais, gritar publicamente na frente do depot a lista desses bots.
Por favor, tem que fazer isso em celesta tbm... sou completamente a favor!!!
BOTA PRA F..... COM ESSE BANDO DE FOLGADO!!!!
afinal de contas é isso que estraga o tibia... quem sabe jogar mostra que é sagaz com as proprias mãos, não precisa de "robô programado".
Hail bot hunters :y:
Eu acho triste ver que os próprios jogadores tem que se organizar pra tentar combater botters ao invés da CipSoft fazer alguma coisa, sinceramente.
Vamos acabar com a raça desses boters! Tibia não lugar deles!
O assunto dos botters é extremamente polemico:
->muitos falam que nao pode fazer lista se nao o cara vai arrumar o bot dele ou maneira.
-veja bem, tomara que manerem significa que a lista ta funcionando e reduzindo os botters e o fato do cara arrumar o bot significa que ele vai ter trabalho, normalmente quem reclama isso so esta buscando loot do botter e nao da desistencia do uso de bot.:hmm:
->a ideia de liberar para todos os servidores.
-fantastica, tem que fazer essas listas em todos os servidores, mas é obvio a galera tem q identificar os botters e nao usar da lista para enviar inimigos pessoais, ou pessoas que ficam afk e coisas do tipo.:y:
->caça aos botter?
-sim concordo que é triste os proprios jogadores terem que fazer algo pois a cipsoft num faz, realmente lamentavel:aah:, mas eu concordo que se cada um faz um pouco é possivel modificar as coisas;), imagina se todos os jogadores honestos resolvessem sempre que avistarem um botter tentar elimina-lo ou inutiliza-lo, a coisa ia com ctza mudar um pouco.:y: