Postado originalmente por
Ninja Dragon
Eu não sou tímido pra fazer amigos nem pra conversar com as pessoas. Antes eu era bem mais tímido, até que convenci a mim mesmo de que as pessoas iam me julgar de qualquer jeito, e que era melhor ser julgado por falar com elas do que por ser anti-social. Basicamente eu usei a timidez pra acabar com a timidez.
Mas eu ainda tenho problema com mulheres. Conversar com uma mina pra mim é fácil, mas só se eu não estiver tentando pegar ela. Se eu estiver numa festa e tiver a intenção de pegar alguém, me dá um bloqueio e eu não consigo chegar em nenhuma mina. Eu fico pensando no que eu vou falar, e tudo que me vem a cabeça parece idiota demais.
Mas eu já percebi que eu fico menos tímido quando eu to apaixonado. A minha vontade de ficar com a mina é maior que a timidez. O problema é que se não der certo (e até hoje nunca deu), eu fico meses apaixonado à toa. Então isso acaba sendo uma faca de 2 gumes. Não quero me apaixonar de novo enquanto eu não tiver a mina na mão.
Tenso...
Já passei por isso, foi muito tenso. Se o relacionamento deles demorar 7 anos pra dar merda, você vai ficar 7 anos apaixonado? Se eu fosse você partia pra outra...