Uma pergunta poderemos ainda joga nesse tibia atual?
Versão Imprimível
Uma pergunta poderemos ainda joga nesse tibia atual?
Acho que sim , mas só durante um curto período , se não me engano algum tempo depois eles vão parar de fazer clients C++ .
@topic .
Como já disseram , as HK e o battle vão ser MUITO ÚTEIS .
Com o novo sistema de HK , vai dar pra fazer switchs de equipamentos e tal , isso vai ser muito útil no pvp , ou mesmo no pvm , cá entre nós , arrastar o equipamento pra poder ser trocado , é muito CHATO .
Sinceramente, na minha opinião, esse novo cliente em flash vai acabar com a essência de Tibia. Vai deixar de ser aquele jogo apelidado de "joguinho de calculadora", que fazia nós ficarmos horas e horas na frente do computador brincando com o personagem.
Yours,
Rodrigo
Ah velho , isso já virou clichê , sinceramente , não vejo tantas mudanças radicais , eu vejo melhoramentos , agora , ainda não sei como o flash vai se desempenhar . Mas acho que se estão fazendo , e se ainda não veio , é porque estão trabalhando pra deixar bom .
E deixo a pergunta , qual é a " essência do Tibia " afinal ? ..
Na espera...:pokerface:
:druid:Concordo com o amiguinho ai exitem muito jogo em alta definição e bla bla bla, a magia do tibia e justamente esse lado ''retro'' .Mas se for para melhorar que venham as mudanças sempre !!
P.S. anunciaram apenas o que ja foi anunciado antes.
:druid:
Eu nao entendo porque a cipsoft fica anunciando que vai abrir se agente sabe que ainda vai demorar pra abrir --'
Quem ai ta no aguardo, espera sentado que concertesa vai mais uns 3 mes pra sair esse test server.
daki a pouco a tela jogavel do tibia vai ser do tamanho de um celular
:D
soh hk pra todo lado
O flash vai jogar em browser?? :lol: se for isso mesmo vai ser paia -- que, tem problemas pra jogar joguinhos de flash, tera problemas com o tibia o.o
Se o client acabar, eu paro tbm.