Eu achei bom mas preferia o anterior (ele tinha um estilo medieval)
Versão Imprimível
Eu achei bom mas preferia o anterior (ele tinha um estilo medieval)
ah... num fikou ruim naum... tah soh estranho, mais com o tempo agente se acostuma :thumb:
Sinceramente nao gostei muito do estilo desse forum...
o velho era mais bonito, e mais rapido tambem
cara nao gostei desse nao prefiria o outro mas...nao tenhu influencia em nada mesmu :D
E so falta fikar rapidu e resposta rapida pra min heheheh
Acho que vc clicou em "novo tópico" né? Num faz mal, vou fundir seu post com o outro tópico.
sinceramente eu prefiria o otro
era mto melhor prro meu gosto
mas faze o q neh
num so eu q decido isso
Eu acho que a aparência do forum não é importante e sim a rapidez de carregamento das páginas e o conteúdo. Esse é realmente muito superior ! :)
Tenho experiência em fóruns vbulettin e invision, sei das inúmeras propriedades fornecidas por esse modelo de fórum e acredito que alguns add-ons devam ser instalados pra melhorar a navegabilidade do fórum e pra proporcionar facilidades aos usuários.
Outro fator um tanto cabalístico é a necessidade de personalização do template pra não causar a mudança de padrões site/fórum. Até poderia propôr-me pra ajudar, mas não vou fazer até porque não aceitariam.
Loki, sei que tu mora na Barra, seu riquinho playboy, então pega meu icq e larga mão dessa grana que tu tah abocanhando com o site. 117805721.
Sei mais sobre vc do que vc pensa.
Foi isso que eu não gostei, confundi tudo o cara.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Parece que o nome de baixo é um tipo de um Sub-Titulo.
E confundi mais ainda, porque tem alguns usuarios que parecem sub-titulos, por ex akele tal de GM-Urso (aehauheuaheua).
Pensei que ele ia posta uma img de um GM Urso, quando fui ve era o nick dele, confundi mto, tem outros detalhes qeu eu nao gostei, soh que eu nao lembro...aaa
per a ae lembrei, nao sei se é impressao minha, mas agora diminui os 0x0 pixells pra coloca avatar, agora vc soh pode coloca avata bem pequeno, isso é ruim.
Eu ia coloca um razoavel soh que nao deu :/
Mas da pro gasto.