tendo uma solução para os BOTS, nao precisa de mais nada!!!!
Versão Imprimível
tendo uma solução para os BOTS, nao precisa de mais nada!!!!
Uma ideia muito boa.
Acho que Gm's é uma coisa radical de mais ,mas deveria ter mais pessoas responsaveis por isso.
Pessoas ligadas com a Cip ,se tivece alguma demuncia de bot essas pessoas correria até o local e checase essa denuncia é repassaria para a cip.
Acho que seria uma boa ideia :hmm:
Tibia era bom quando
- Era mais dificil e sem hk;
- Nao tinha tanto spoil, e o que tinha era incompleto e desatualizado;
- Os bots nao eram tao espertos, e era mais dificil de adquirir;
Com as facilidades implementadas no jogo, trouxe junto um monte de jogadores de baixo QI, que até com um cérebro do tamanho de um amendoim pode jogar.
Por isso a comunidade está assim como está hoje.
um reset full em todos os mundos um cliente que nao permita progamas ilegais ....
e uma equipe eficiente ...
Quem tem que melhorar o jogo é os players...
As atualizações foram feitas para beneficiar os players.
Mas devemos saber que, não da para agradar gregos e romanos.
Tudo que a Cipsoft faz é em prol dos que jogam.
Ela criou o ambient light, hotkey, stamina, etc, pra acabar com o uso de programas ilegais, mesmo assim alguns jogadores continuam a utilizar, lamentável.
Creio eu que a Cipsoft esteja no caminho certo, por que a maioria dos jogos não passam dos 2 anos de existência, e tibia já tem mais de 10 anos.
Você esta redondamente enganado.
Como o Vinny Boy disse ,cip sempre faz em prou dos jogadores.
Como você não saiba tibia a 8 anos era um jogo 'beta'.
Oque você quiz dizer ,creio eu ,que precisa de jogadores melhores ,para tibia melhorar??
Isso nos já descutimos neste topico e concordamos com você! Tibia precisa sim de pessoas melhores ,agora o fator das pessoas de QI baixa descordo ,todo ser humano e capas de jogar ou desenvolver algo.
Eu faço parte da minoria kkkk....
Concordo prenamente ,cip sempre faz algumas coisas por nos.
Agora se você for parar para pensar cip e um empresa e suas atitudes não prova ao contrario.
Colocou Ambient Light para acabar com o tibialuz.
Colocou hotkey ,porque na epoca varios reclamarão que nao poderia usar runes cip vendo isto colocou.
Stamina ,por causa dos botters que ficava 24h on é tirava da hunt a pessoa que joga honestamente isso seria 60% dos jogadores tibianos.
Colocou aqueles treiner ,porque estava perdendo jogadores para ot serve.
Assim entre varios outros.
Mas não descordo nenhum pouco da cip ,e uma empresa é empresa procura lucros ,se cip trabalhar por diverção iria falir em 2 anos :hmm:
pra melhora o tibia temos q voltar ao 7.1
Meu deus ninguem nunca notou que a CipSoft não quer fazer nada pros bots ?
Voce acha que se ela realmente estivesse afim de acabar com os bots ela não iria ter uma fiscalização maior em mundos ?
Meu deus imagina um GM, a cip passa um codigo pra ele com todos os teleports de todas as hunts, ele vai em todas elas e vai analisando se a pessoa ta mesmo de bot (talvez ate um sistema de nick fake, em que ele desse hello pra pessoa e conversasse com ela para ver se é bot). Apesar de ter muitas hunts no tibia tem as que geram mais exp e que nego fica mais de bot.
Mesma coisa com os chares que ficam no DP fazendo propaganda de site que vende itens / gold / char , GM pega o codigo de teleport vai em todos os DP's e banindo o pessoal que faz isso.
Pessoal, ta na cara que a Cip nao quer fazer nada com os bots, deveriam jogar isso contra ela e ver oque ela falaria.
A cara nao tenta não, pode ter certeza.
Se todo dia GM revezasem para ir olhando as hunts voce pode ter certeza que os bots iriam parar ou os players so iriam upar olhando pro pc.
Auto-responder de bots é facil de quebrar, é so vc falar uma coisa aleatoria pra um cara tipo 'ksaslkçaskd' e ver se ele responde.