-
Nome do Personagem: ...
Level: 59
Magic Level: 50+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, Demon shield, todas as wands, boh, soft boots
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Monstro que eu caço por loot: Crystal spider/Ice golem - faço por volta de 10-15k/h lá. Gasto poucas potions, usando soft + life ring(opcional, mas aumenta o lucro) sem fazer lootbag. O gold normalmente paga as potions/boots e o lucro vem todo dos "rares" tipo knight legs, knight armor, spider silk, glacier mask, shard...
Os lucros podem aumentar mais fazendo lootbag de plate armor, steel helmet e crystal sword.
P.S.: os creatures products dão um bom lucro também. É um bixo perigoso de caçar, então se é lvl 50- ou não tem experiencia de mage é melhor não ir. É só ir correndo usando exori vis e tomando cuidado pra não lurar.
Monstro que eu caço para rushar: Water Elemental - xp absurda quando tá sozinho na cave. É bem perigoso, se juntar 2+ é vis hur/thunderstorm rune e em casos extremos(nunca cheguei a esse ponto) dar uma exevo gran mas vis.
Um jeito bom de caçar lá é matar o bixo, e logo ir lurando outra pro mesmo lugar, assim você ganha tempo pra pescar* o outro corpo.
P.S.: xp sozinho lá chega a 130k/h sem stamina bonus. mais ou menos 200k/h com bonus
* - lembre sempre de levar a fishing rod, por que depois que a WE morre, você pode pescar nela após alguns segundos, e vem algumas pedras(small sapphire, emerald...) nela, e normalmente é o que garante o lucro. Nunca tomei waste lá, mas o profit é bem pequeno, só vai mais alto quando eu pesco uma Giant Shimmering Pearl, que custa 3k.
-
Level: 8
Magic Level: 1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): N-Pvp
Equipamentos: Royal Helmet / Blue Rope / Zaoan Legs / Soft Boots / MMS
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Monstro que eu caço por loot: Rotworm, eu luro 1 por 1 e mato na wand
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Amazona, eu vou no Amazon Camp de venore, e vou matando na wand, da pra fazer 7~8k/h se tiver sozinho !
-
Nome do Personagem: Black Cachorro Loko
Level: 34
Magic Level:39
Tipo de mundo (Optional PvP):
Equipamentos:( Hat of the Mad, Focus Cape, MMS, BOH, Zaoan Legs,Wand of Inferno)
Tipo de Conta (Free Account)
Monstro que eu caço por loot: (Minotaurs, porque todos os itens são vendáveis)
Monstro que eu caço para rushar (Dwarf Guard): (HHM e Wand )
-
Nome do Personagem: Mouserafa
Level: 56
Magic Level: 45+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Boh , HOTM , Focus Cape , Zaoan Legs , MMS , P. Ammy e Wands;
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Monstro que eu caço por loot: Water Elemental / Earth Elemental são ótimos pra loot... método : wand + strike.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): pra rushar é water elemental(tbm) e worker golem,ambos só na wand+strike. Se estiver sozinho na cave de W.E dá pra fazer uns 150k/h,nos worker golem com blocker pode se chegar a 300k/h...
-
Level: 35
Magic Level: 47
Tipo de mundo : Optional Pvp
Equipamentos: Focus cape, hat of the mad, demon shield, platinum ammulet, blue legs, boh/soft, wanf of inferno
Tipo de Conta : Premium Account
Monstro que eu caço por loot: Tasks, todas elas
Monstro que eu caço para rushar: Mistrock, pegando todos os andares, lurando 5~10 cycs/drones/smiths e socando stone shower
exp média de 110k/h com bônus
leva 2 stealth rings caso junte mtos smiths, ele batem forte
-
Nome do Personagem: Jack the Bacon
Level: 75
Magic Level: 53
Tipo de mundo (Optional PvP):
Equipamentos : Batwing Hat, Focus Cape, Mastermind Shield, Blue Legs, Ornamented Brooch, Boots of Haste/Soft Boots, Wand of Everblazing/Wand of Defiance/Wand of Voodoo
Tipo de Conta (Premium Account)
Monstro que eu caço por loot: Ancient Scarabs(Fazendo Task), Mutateds(Humam, Rat, Tiger e Bat), Hero.
Monstro que eu caço para rushar Water elementals, Worker Golens.
-
Nome do Personagem: Sir Gadelha
Level: 139
Magic Level:70 sem equips
Tipo de mundo (Open PvP )
Equipamentos:Yalahar mask, Royal scale rob, elemtais set por ai vai
Tipo de Conta (Premium Account)
Caçada por loot: (Bom ultimamente tenho caçado warlock em demona, é lucro garantido)
O que eu caço para rushar Warlock demona gira em torno de 1.3kk a hora na bonus com db xp lá: (Fico com cap full de suplementos, potions, runas e levo junto um kina com mais suplementos pra fazer hunt de horas, afinal ir pra demona demora, então tem que fazer valer a pena a viagem)
Campo opcional: (Bom to viciado em demona, mas recentemente testei hunt em banuta hydra, medusa, ss e tambem tive um bom lucro e uma boa xp, vou procurar novos locais de caçar e se tudo der certo level 200 até final do mes que vem o/ e não use bot! o/ deletera lhe aguarda!)
-
Nome do Personagem: Selphy Hellz
Level: 206
Magic Level:78+8
Tipo de mundo: Non-Pvp
Equipamentos: Gill Set, Wand of Defiance
Tipo de Conta: Premium Account
Caçada por loot: Souleater
O que eu caço para rushar: Banuta no shared (1,6kk/h) na bonus com db exp.
Campo opcional: Não da waste e nem lucro (as vezes da lucro), mas 85% das vezes paga hunt, 10% das vezes é lucro e 5% é waste.
Waste garantido pra mage caso for sozinho.
-
Nome do Personagem: Zaes
Level: 153
Magic Level: 74
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp
Equipamentos: tudo que há de foda para mage no jogo.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Monstro que eu caço por loot: Serpent spawn e medusa.
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Demons na sd, curando só no gran/vita, se lurar mais de 1 ponho ring e corro.
Campo opcional: mano, eu fiz um hamburger muito bom hoje, meu deus.
-
Nome do personagem: Creitios
level: 54
ml: 50+4
Mundo: open-pvp
Hunts que faço por loot: task ancient scarab, exp fica em torno de 120k/h com bonus. Também caço earth elemental e bog raider em edron, exp fica 150k/h com bonus.
Hunts para rushar: water elemental exp fica em torno de 180k/h com bonus.