-
Nome do Personagem: Valix aratiu
Level: 33
Magic Level: 33
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional
Equipamentos: dh, blue legs, blue robe, Nightmare shield, boh, soft e 800k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): FREE
Monstro que eu caço por loot: Undeads no rod, kazz
Monstro que eu caço para rushar : Dragon, com kina + runa e Dwarf Guard + slimes
-
Nome do Personagem: Furia de Zeus
Level: 40
Magic Level: 34
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: glaciar mask, Focus Cape, blue legs, mms, Boh
Tipo de Conta : Premium Account
Monstro que eu caço por loot: Dragon lair
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): ciclopolis com bonus
-
Nome do Personagem: Mage Chaus
Level: 142
Magic Level: 73+8
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Yalahari Mask ,Royal Scale Robe ,Zaoan Legs ,Spellbook of Vigilance ,Boh\soft ,glacial rod
Monstro que eu caço por loot: Souleater
Monstro que eu caço por exp: Souleater e dl na sd
Pro amiguinho aí de cima ,aconcelho que use e abuse do treino offline
-
Nome do Personagem: Morgana The Priestess
Level:10
Magic Level: 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opem PvP
Equipamentos: Snakebite Rod,Magician's Robe,Leather Boots,Leather Legs,Mage Hat,Spellbook
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Eu caço por loot Rotworm , eu utilizo nenhum método só o de simplesmente ataque com rod e correndo pra não lurar mais de 3
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Rotworm
Extra: queria ,saber onde eu upo no meu level , se meus equipamentos estão bons , se meu ml ta bons , onde eu devo caçar?,onde eu devo rushar?onde eu devo upar ate level 20 por exemplo?
Obs: quero que me avalie e me critique
-
Level: 101
Magic Level: 61
Tipo de mundo : Optional Pvp
Equipamentos: Yalahari Mask, Nightmare Shield, Soft Boots, Terra legs, Royal Scale Robe, Hailstorm Rod
Monstro que eu caço por loot: Hive (com ek lv 90~110, pego térreo e do +1 ao +3, caso o blocker tenha lv 150+, pego apenas os dois últimos andares, lucro de 30~50k por hunt)
Monstro que eu caço para rushar :
Dragon lair fenrock, usando SD. Exp média de 550k/h com bônus, porém waste é certa, a não ser que tu drope 2+ RH, DSM na mesma hunt.
-
Nome do Personagem: Gavino Sparkz
Level: 20
Magic Level: 27
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BoH, Demon Shield (Stealth Ring)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Monstro que eu caço por loot: Larvas na Wand ou Rots
Monstro que eu caço para rushar : Tarantulas com Stealth Ring e Mp's (Waste com certeza, mas fiz do 18 ao 20 em 55minutos, e de 200 gp's só)
-
--------------------------------------------------------------------------------
Nome do Personagem: Gavino Sparkz
Level: 22
Magic Level: 27
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BoH, Demon Shield (Stealth Ring), Rods do lvl
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Monstro que eu caço por loot: Crocos+Task mesmo
Monstro que eu caço para rushar : Yalahar Minotaurs Full Map, 40k xp por hora,
Mp's + Exura Gran ou Exura + Exori Frigo nos Resp cheio, ou Stealth Ring e Rod (Necrotic) da conta fácil
(Huntei com a Necrotic pois tava lvl 21, com a Northwind no 22 vai ser bem mais fácil)
-
Nome do Personagem: Sir Matok
Level: 20
Magic Level: 20
Tipo de mundo open pvp
hat of mad, focus cape blue legs,boy, vampire shield e moonlight rod
premmy
recentemente cacei crocs pra fazer a quest e upar de nivel.
e quero saber o que cacar no meu estado pra rushar muito rapido, to com bastante dinheiro no bank entao potions, equip n e problema, nem hunt waste eu quero so muita xp e rapido,
o que vcs aconselham?
-
NOME DO PERSONAGEM: Edicleuso
NÍVEL (LEVEL): 67
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 58
EQUIPAMENTOS: blue legs, focus cape, todos rods, Spell book of mind control, hat of the mad, beetle necklace, boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150K em gold
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h em dias uteis e 48h final de semana
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando AS, fazendo a task de boa, to fazendo uma xp boa e muito lucro (5~6K hunt) mas quase sempre a cave ta cheia e os nego nao respeita muito. Queria dar uma variada, tenho um pouco de medo de ir DL, quero umas dicas boas ai :P
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim, questao de ML e equip.
Magic Level: 66
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opem PvP
Equipamentos: hailstorm rod,calopteryx's Robe,Leather Boots,blue legs Legs,Mage Hat,vamp shield
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium Account
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Eneergy elemental ainda dá um bom lucro , crystal spider é otima pra lucrar tambem
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) wyrm de darashia upa bem nunca pego +2 , dl darashia tambem nunca pego mais de 2 , water elemental porthope , hydra em ank caçando na SD porque o heal dela é impossivel muita waste e relaxa que tu vai dropa uma boh , tem as GS de yalahar ou hellspawn com blocker, bog raider em edron , ainda quero ir em stampor yalahar e nos respawn de dragon lord e frost de lá mas não tenho acesso